NOVIDADES DO CV CRM! CV CRM logo

CV CRM

Voltar para a página inicial
Portuguese
  • Français
Inscreva-se para receber as atualizações

Rótulos

  • Todas as publicações
  • v25.9
  • MELHORIAS
  • NOVA FUNCIONALIDADE
  • CV Gerenciar
  • CV Prospectar
  • CV Vender
  • CV Relacionar
  • CV Integrar
  • Novidades
  • LGPD
  • CVDW
  • Sienge
  • API CV/ CVDW
  • Versões antigas
  • Versões 2023
  • Versões 2024
  • Versões 2025

Jump to Month

  • October 2025
  • September 2025
  • August 2025
  • July 2025
  • June 2025
  • May 2025
  • April 2025
  • March 2025
  • February 2025
  • January 2025
  • December 2024
  • November 2024
  • October 2024
  • September 2024
  • August 2024
  • July 2024
  • June 2024
  • May 2024
  • April 2024
  • March 2024
  • February 2024
  • November 2023
  • October 2023
  • September 2023
  • August 2023
  • July 2023
  • June 2023
  • May 2023
  • April 2023
  • March 2023
  • February 2023
  • January 2023
  • December 2022
  • November 2022
  • October 2022
  • September 2022
  • August 2022
  • July 2022
  • June 2022
  • May 2022
  • April 2022
  • March 2022
  • February 2022
  • January 2022
  • December 2021
  • November 2021
  • October 2021
  • September 2021
  • August 2021
  • July 2021
  • June 2021
  • May 2021
  • April 2021
  • March 2021
  • February 2021
  • January 2021
  • December 2020
  • November 2020
  • October 2020
v25.9MELHORIASCV RelacionarVersões 2025
hoje

Comunicador CV CRM: novo relatório de indicadores

Novos indicadores adicionados:

  • TMA (Tempo Médio de Atendimento): tempo médio que os atendentes levam para encerrar um atendimento.
  • TME (Tempo Médio de Espera): quanto tempo, em média, os clientes aguardam para serem atendidos.
  • Volume total de atendimentos: número de chats iniciados por período.
  • Andamento dos atendimentos: separa os chats em andamento, finalizados e total geral.

Formato da apresentação:

  • Dados apresentados em gráficos e números, facilitando a análise visual e quantitativa.
  • Relatório disponível para acompanhamento do desempenho dos canais de comunicação.

 

v25.9MELHORIASCV RelacionarVersões 2025
hoje

Portal do Cliente: exibição de itens de manutenção

Antes, os itens de manutenção eram exibidos em blocos grandes e desorganizados, tornando a rolagem difícil, especialmente quando a incorporadora possuía muitos itens cadastrados. Isso causava:

  • Quebras visuais na tela;
  • Dificuldade para o cliente localizar o item correto.

Como funciona agora?
A interface foi substituída por um campo de busca com seletor (select), permitindo uma navegação mais simples e organizada.

O cliente pode:

  • Digitar o nome do item para encontrá-lo rapidamente;
  • Selecionar vários itens de uma só vez, que ficam organizados em uma lista abaixo para conferência.
    Interface gráfica do usuário, Aplicativo, Email 
O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.
v25.9MELHORIASCV RelacionarVersões 2025
hoje

Portal do Cliente (aba Financeiro): possibilidade de ordenar boletos por data de vencimento

Agora é possível ordenar os boletos e extratos financeiros por data de vencimento, facilitando a visualização de quais pagamentos estão mais próximos de vencer.

Como funciona?

Foi inserido um controle interativo (seta de ordenação) que permite ao cliente alternar entre ordem crescente ou decrescente de vencimento, tanto para:

  • Boletos (pagamentos em aberto)
  • Extratos (resumo financeiro do cliente)

Tabela 
O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.
 

v25.9MELHORIASCV RelacionarVersões 2025
hoje

Portal do Cliente: ocultação de antecipação de parcelas (Integração Mega)

Foi adicionada uma configuração que permite ocultar a opção de antecipação de pagamento no Portal do Cliente, quando essa funcionalidade não é contratada pela incorporadora junto ao Mega.

Antes, mesmo sem a contratação da API de antecipação, a aba aparecia no portal, o que gerava:

  • Confusão para o cliente final, que esperava antecipar pagamentos sem sucesso.
  • Aumento no volume de dúvidas direcionadas ao suporte das incorporadoras.

Como habilitar/desabilitar: solicite ao time de Suporte do CV CRM que habilite/desabilite a função para exibir a antecipação de parcelas.

v25.9MELHORIASCV VenderVersões 2025
hoje

Reservas: padronização de nomenclaturas

Foi feita uma melhoria para padronizar nomenclaturas, facilitando a compreensão dos usuários sobre a informação exibida.

Antes:

Depois:

Esses campos estão localizados no menu Financeiro das Reservas.

v25.9MELHORIASCV Gerenciar
ontem

Pessoas Físicas e Jurídicas: novos campos disponíveis

Foram adicionados novos campos nos formulários de:

  • Pessoas Físicas


  • Pessoas Jurídicas


v25.9MELHORIASCV RelacionarVersões 2025
ontem

Comunicador: visualização aprimorada das conversas no lead

A exibição das conversas do Comunicador no Administrar do Lead foi aprimorada, facilitando a localização dos atendimentos já realizados e oferecendo uma visualização mais clara das interações.

v25.9MELHORIASCV RelacionarVersões 2025
ontem

Comunicador CV (Pré-vendas): sidebar reformulada

A Sidebar do Comunicador Pré-vendas foi totalmente reformulada, trazendo um visual mais moderno e oferecendo melhor controle das interações. 

v25.9MELHORIASCV GerenciarVersões 2025
2 dias atrás

Padronização dos campos de Renda em Pessoa Física

Estamos padronizando os campos de Renda nos formulários de Pessoa Física, a fim de evitar confusões geradas pelas diferentes nomenclaturas em cada local.

Novos padrões:

  • Renda Familiar → passa a ser exibida como Renda Mensal Bruta
    (aplicado em: formulário de Pessoas, Leads, Pré-cadastro, Reservas, Repasses, Campos Obrigatórios e Autocadastro)
  • Renda do cliente principal → agora será exibida como Renda Mensal Bruta
    (no Pré-cadastro)
  • Renda Total → agora será exibida como Renda Familiar Bruta
    (no Pré-cadastro)

O Pré-cadastro foi o módulo com mais ajustes de nomenclatura, garantindo alinhamento com os demais pontos do sistema.

v25.9MELHORIASCV VenderVersões 2025
6 dias atrás

Simulação: associação de empresa correspondente

Agora é possível associar uma empresa correspondente à simulação.

Regras:

  • Se a simulação for originada de um pré-cadastro, a empresa correspondente será herdada automaticamente.
  • Caso contrário, o usuário poderá escolher livremente entre as empresas correspondentes do empreendimento.