Mapa de Disponibilidade: compartilhamento de tabelas de preços
Agora é possível compartilhar suas tabelas de preços diretamente pelo botão "Compartilhar", disponível no mapa de disponibilidade.
Agora é possível compartilhar suas tabelas de preços diretamente pelo botão "Compartilhar", disponível no mapa de disponibilidade.
Foi disponibilizada uma nova API que permite aprovar ou reprovar documentos vinculados ao pré-cadastro, ampliando as possibilidades de integração e automação do processo.
No Portal do Desenvolvedor, você encontrará tudo o que precisa para se familiarizar com o CV CRM e suas tecnologias, de tutoriais a documentação técnica. Acesse clicando aqui.
Foi criada uma configuração que permite inibir os campos de participação do associado durante a venda.
Essa melhoria atende modelos de negócio em que o titular possui 100% de cobertura do contrato, sem necessidade de incluir associado.
Antes, como os campos ficavam abertos, alguns usuários preenchiam dados indevidamente, o que gerava problemas posteriores na reserva.
Para habilitar essa configuração, é necessário entrar em contato com o time de Suporte do CV.
Antes, as séries de custas só podiam ser adicionadas automaticamente a partir das configurações pré-estabelecidas no sistema.
Agora, foi criada uma configuração que permite aos usuários adicionar e editar séries de custas manualmente, trazendo mais autonomia e flexibilidade no uso da funcionalidade.
Para habilitar essa configuração, é necessário entrar em contato com o time de Suporte do CV.
Foi adicionado o parâmetro idLead na chamada POST da API de Pré-cadastro.
Com isso, caso já exista um lead cadastrado com esse ID, ele será automaticamente vinculado ao pré-cadastro criado.
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Agora, dentro dos canais do Comunicador, foi adicionada uma aba de permissões.
Nela, é possível definir se poderá ou não utilizar o botão de cancelar chat.
As permissões de workflow de leads para tarefas foram separadas em dois tipos:
Estamos sempre evoluindo nossas APIs e Webhooks para oferecer mais controle, integração e eficiência.
Clique aqui e confira as novidades que chegaram em Setembro de 2025 no CVCRM, CVDW e Webhooks.
Agora, ao concluir uma vistoria, os gestores podem ser notificados automaticamente por e-mail e/ou SMS.
Isso facilita o acompanhamento do processo e a organização de ações com os clientes após a conclusão.
Para saber como cadastrar um E-mail/SMS Automático, clique aqui.