Comunicador CV (Pré-vendas): sidebar reformulada
A Sidebar do Comunicador Pré-vendas foi totalmente reformulada, trazendo um visual mais moderno e oferecendo melhor controle das interações.
A Sidebar do Comunicador Pré-vendas foi totalmente reformulada, trazendo um visual mais moderno e oferecendo melhor controle das interações.
Estamos padronizando os campos de Renda nos formulários de Pessoa Física, a fim de evitar confusões geradas pelas diferentes nomenclaturas em cada local.
Novos padrões:
O Pré-cadastro foi o módulo com mais ajustes de nomenclatura, garantindo alinhamento com os demais pontos do sistema.
Agora é possível associar uma empresa correspondente à simulação.
Regras:
Agora é possível configurar a ordem de exibição da coluna de valor total na tabela de preço.
Com essa melhoria, a coluna pode ser exibida tanto no início quanto no final das séries impressas.
Foram disponibilizadas duas novas APIs: Orçamento e Custas do lead.
Trazem mais agilidade e precisão na obtenção das informações relacionadas aos leads.
Agora é possível configurar o envio automático de e-mail e SMS para aviso de SLA prestes a vencer.
Na configuração, você pode escolher se o tempo de disparo será definido em minutos ou em horas antes do vencimento.
A tela de leads represados agora respeita as regras de gestão de time e o perfil de visualização configurado para o usuário administrativo.
Com isso, cada administrador visualizará apenas os leads de acordo com as permissões definidas.
Agora será obrigatório o preenchimento de nome completo, CPF e data de nascimento no processo de assinatura.
Essas informações ficam registradas na criptografia do PDF e podem aparecer nas páginas extras de assinatura, caso esteja configurado para gerá-las.
Disponibilizamos a opção de exigir selfie e documento como parte da autenticação de assinatura.
Importante: não há inteligência para validação das imagens — o sistema apenas registra os anexos enviados.
Agora, para bases integradas com o Informakon, será possível apresentar todos os boletos diretamente no Portal do Cliente.
Como liberar: solicite ao time de Suporte do CV CRM que habilite a função para exibir todos os boletos.
O cadastro de arquivos do empreendimento foi atualizado, permitindo agora a gestão por pastas.
Na aba de documentos, será possível criar uma nova seção. Essa seção é criada em uma outra tela, e é necessário solicitar ao time de Suporte.
Observação: essa área pode ser nomeada livremente.
Para incluir arquivos, basta selecionar o campo de pastas e marcar a opção "Desejo inserir o arquivo em uma pasta existente", no menu Reservas e Simulações > Arquivos dos clientes.
🖼️ Múltiplos arquivos
Agora também é possível adicionar vários arquivos tanto em Arquivos do Empreendimento quanto em Arquivos do Cliente, ampliando as possibilidades de uso e compartilhamento.