NOVIDADES DO CV CRM! CV CRM logo

CV CRM

Voltar para a página inicial
Portuguese
  • Français
Inscreva-se para receber as atualizações

Rótulos

  • Todas as publicações
  • v25.9
  • MELHORIAS
  • NOVA FUNCIONALIDADE
  • CV Gerenciar
  • CV Prospectar
  • CV Vender
  • CV Relacionar
  • CV Integrar
  • Novidades
  • LGPD
  • CVDW
  • Sienge
  • API CV/ CVDW
  • Versões antigas
  • Versões 2023
  • Versões 2024
  • Versões 2025

Jump to Month

  • September 2025
  • August 2025
  • July 2025
  • June 2025
  • May 2025
  • April 2025
  • March 2025
  • February 2025
  • January 2025
  • December 2024
  • November 2024
  • October 2024
  • September 2024
  • August 2024
  • July 2024
  • June 2024
  • May 2024
  • April 2024
  • March 2024
  • February 2024
  • November 2023
  • October 2023
  • September 2023
  • August 2023
  • July 2023
  • June 2023
  • May 2023
  • April 2023
  • March 2023
  • February 2023
  • January 2023
  • December 2022
  • November 2022
  • October 2022
  • September 2022
  • August 2022
  • July 2022
  • June 2022
  • May 2022
  • April 2022
  • March 2022
  • February 2022
  • January 2022
  • December 2021
  • November 2021
  • October 2021
  • September 2021
  • August 2021
  • July 2021
  • June 2021
  • May 2021
  • April 2021
  • March 2021
  • February 2021
  • January 2021
  • December 2020
  • November 2020
  • October 2020
MELHORIASCV Relacionar
4 anos atrás

Variáveis de contrato - Assistência Técnica/Atendimento

Na versão 7.4 estamos disponibilizando novas variáveis de contrato, visando auxiliar os clientes na confecção de documentos focados em assistência técnica e atendimento.
As novas variáveis estão divididas em: Variáveis de assistência técnica e Variáveis de atendimento.


Entre as variáveis de assistência técnica temos:

[[ASSISTENCIA_TECNICA][VISITA][N][DATA_INICIO]] -> Data de inicio da visita que está associada a assistência técnica.
Observação: Para o perfeito funcionamento da variável é preciso definir um número de ordem para a variável, lembrando que o sistema vai atribuir a primeira de acordo com o id da visita associada a assistência técnica na ordem crescente.

[[ASSISTENCIA_TECNICA][VISITA][N][DATA_FIM]] -> Data de fim da visita que está associada a assistência técnica.
Observação: Para o perfeito funcionamento da variável é preciso definir um número de ordem para a variável, lembrando que o sistema vai atribuir a primeira de acordo com o id da visita associada a assistência técnica na ordem crescente.

[[ASSISTENCIA_TECNICA][VISITA][N][HORA_INICIO]] -> Horário de inicio da visita que está associada a assistência técnica.
Observação: Para o perfeito funcionamento da variável é preciso definir um número de ordem para a variável, lembrando que o sistema vai atribuir a primeira de acordo com o id da visita associada a assistência técnica na ordem crescente.

[[ASSISTENCIA_TECNICA][VISITA][N][HORA_FIM]] ->  Horário de fim da visita que está associada a assistência técnica.
Observação: Para o perfeito funcionamento da variável é preciso definir um número de ordem para a variável, lembrando que o sistema vai atribuir a primeira de acordo com o id da visita associada a assistência técnica na ordem crescente.

[[ASSISTENCIA_TECNICA][VISITA][N][STATUS]] -> Status da visita que está associada a assistência técnica.
Observação: Para o perfeito funcionamento da variável é preciso definir um número de ordem para a variável, lembrando que o sistema vai atribuir a primeira de acordo com o id da visita associada a assistência técnica na ordem crescente.

[[ASSISTENCIA_TECNICA][ITENS][N][NOME]] -> Nome do item que está associado a assistência técnica
Observação: Para o perfeito funcionamento da variável é preciso definir um número de ordem para a variável, lembrando que o sistema vai atribuir a primeira de acordo com o id da visita associada a assistência técnica na ordem crescente.

[[ASSISTENCIA_TECNICA][ITENS][N][STATUS]] -> Status do item que está associado a assistência técnica.

Observação: Para o perfeito funcionamento da variável é preciso definir um número de ordem para a variável, lembrando que o sistema vai atribuir a primeira de acordo com o id da visita associada a assistência técnica na ordem crescente.

[[ASSISTENCIA_TECNICA][ITENS][N][DATA_CRIACAO]] ->Data de adição do item que está associado a assistência técnica.

Observação: Para o perfeito funcionamento da variável é preciso definir um número de ordem para a variável, lembrando que o sistema vai atribuir a primeira de acordo com o id da visita associada a assistência técnica na ordem crescente.

[[ASSISTENCIA_TECNICA][ITENS][N][DATA_ULTIMA_ALTERACAO]] -> Data de última alteração do item que está associado a assistência técnica.

Observação: Para o perfeito funcionamento da variável é preciso definir um número de ordem para a variável, lembrando que o sistema vai atribuir a primeira de acordo com o id da visita associada a assistência técnica na ordem crescente.

Nas variáveis de atendimento temos:

[[ATENDIMENTO][PROTOCOLO]]  -> Exibe o protocolo do atendimento    

[[ATENDIMENTO][DATA_ABERTURA]]  -> Exibe a data de abertura do atendimento

[[ATENDIMENTO][DESCRICAO]] -> Exibe a descrição do atendimento    

[[ATENDIMENTO][ASSUNTO]] ->   Exibe o assunto do atendimento

[[ATENDIMENTO][SUBASSUNTO]]  -> Exibe o subassunto do atendimento