NOVIDADES DO CV CRM! CV CRM logo

CV CRM

Voltar para a página inicial
Portuguese
  • Français
Inscreva-se para receber as atualizações

Rótulos

  • Todas as publicações
  • v25.9
  • MELHORIAS
  • NOVA FUNCIONALIDADE
  • CV Gerenciar
  • CV Prospectar
  • CV Vender
  • CV Relacionar
  • CV Integrar
  • Novidades
  • LGPD
  • CVDW
  • Sienge
  • API CV/ CVDW
  • Versões antigas
  • Versões 2023
  • Versões 2024
  • Versões 2025

Jump to Month

  • September 2025
  • August 2025
  • July 2025
  • June 2025
  • May 2025
  • April 2025
  • March 2025
  • February 2025
  • January 2025
  • December 2024
  • November 2024
  • October 2024
  • September 2024
  • August 2024
  • July 2024
  • June 2024
  • May 2024
  • April 2024
  • March 2024
  • February 2024
  • November 2023
  • October 2023
  • September 2023
  • August 2023
  • July 2023
  • June 2023
  • May 2023
  • April 2023
  • March 2023
  • February 2023
  • January 2023
  • December 2022
  • November 2022
  • October 2022
  • September 2022
  • August 2022
  • July 2022
  • June 2022
  • May 2022
  • April 2022
  • March 2022
  • February 2022
  • January 2022
  • December 2021
  • November 2021
  • October 2021
  • September 2021
  • August 2021
  • July 2021
  • June 2021
  • May 2021
  • April 2021
  • March 2021
  • February 2021
  • January 2021
  • December 2020
  • November 2020
  • October 2020
CV RelacionarNovidadesVersões antigas
4 anos atrás

Novo portal do cliente (BETA) - v7.6

O novo portal do cliente foi  estruturado para ter o que chamamos de “identidade do cliente”, ou seja, pareça com a identidade da construtora/incorporadora e não a identidade do Construtor de vendas. 

Ele foi desenvolvido com o conceito White-Label onde é possível alterar as cores, orientação do menu e também da possibilidade de alterar o CSS da página.

Principais campo e configurações
No momento que o usuário vai criar uma nova configuração é preciso informar:

Nome: Define um nome para a configuração
Logo do Portal do Cliente: Define um log exclusivo para o portal do cliente
Observação: Caso não seja inserida uma nova logo o sistema pegará automaticamente das configurações do CV.
Cor primária: Define a cor primária do projeto.
Cor secundária: Define a cor secundária do projeto.
CSS Customizável: Permite que seja alterado o CSS do projeto.
Observação: É de extrema importância que as alterações seja feita por pessoas que conheçam de cascading style sheets.
Orientação do menu:  Define se o menu vai aparecer de maneira horizontal no topo da página ou de maneira vertical na lateral esquerda.
Texto 1: Campos de texto que fica logo abaixo da logomarca da incorporadora na tela de login.
Texto 2: Campos de texto que fica logo abaixo da logomarca da incorporadora na tela de login
Ativo no painel:  Define se a configuração está ativa ou não.
Observação: É importante frisar que só é permitido uma configuração ativa por vez.


Uma vez criada a sua configuração é possível inserir os banner e informar quais menus devem aparecer para o cliente.

Banners

Atualmente através do crud de configurações do portal do cliente é possível inserir os banners da tela de login e home, tudo em um único local.



Inserindo um banner 

Para inserir banner basta arrastar e soltar o arquivo desejado dentro da dropzone ou selecionar o arquivo no local desejado.
Uma vez inserido o arquivo desejado, basta escolher qual será o local que deve ser exibido o arquivo (Tela de login, Home top ou Home Sidebar). Caso o usuário deseje é possível colocar um link para outra página e escolher se deseja abrir na mesma página ou em uma página nova quando o usuário final clicar no arquivo com o link.


Menus do portal
Através dos menu do portal é possível ativar ou desativar módulos do portal do cliente.
Ao inativar um módulo você irá retirar totalmente o acesso ao módulo em questão e o mesmo não será mais visualizado no portal do cliente.

Os menus que podem ser inativados são:
Agendamento -> Caso o valor esteja marcado com "SIM", será exibido no portal do cliente o Menu agendamentos, caso o valor esteja "NÃO", não será exibido.
Atendimento -> Caso o valor esteja marcado com "SIM", será exibido no portal do cliente o Menu atendimentos, caso o valor esteja marcado com "NÃO", não será exibido.
Pesquisa -> Caso o valor esteja marcado com "SIM", será exibido no portal do cliente o Menu pesquisas, caso o valor esteja marcado com "NÃO", não será exibido.
E o botão Indique um amigo -> Caso o valor esteja marcado com "SIM", será exibido no portal do cliente o botão Indique um amigo, caso o valor esteja marcado com "NÃO", não será exibido.

Permissões do cliente

Nas configurações do portal é possível customizar o portal a ponto de definir o que cliente pode fazer. A exemplo são atendimentos, caso seja de interesse da incorporadora o cliente poderá ver o atendimento mas não poderá criar e o mesmo pode acontecer com agendamentos etc.

Para configurar é preciso ir até as Permissões do cliente, dentro das configurações do portal do cliente e definir o que o cliente terá acesso, o associado da reserva e o associado cadastrado também.

Observações: É importante ressaltar que mesmo o cliente, ou o associado tendo acesso ao menu e a criar atendimentos é preciso que no cadastro do empreendimento esteja configurado que o cliente pode criar atendimentos e agendamentos para o empreendimento em questão.

Remoção da configuração
Ainda dentro das configurações do portal do cliente é possível remover definitivamente a configuração. Basta confirmar a remoção e clicar em remover e será excluída a configuração de maneira definitiva, sem volta.


Para acessar o crud de configurações do painel do cliente acesse: https://suaincorporadora.construtordevendas.com.br/gestor/configuracoes/configuracao_painel_cliente/1/editar