Novidades nos times de atendimento - v7.6
Nos times de atendimento na versão 7.6 foram incrementadas novas funcionalidades.
Adicionamos região ao time e melhoramos o relatório de tarefas.
Regiões -> É possível adicionar região ao time de atendimento.
Caso o time tenha a mesma região do empreendimento, o time pode ver o atendimento de maneira exclusiva.
Possibilitando dar um tratamento exclusivo para atendimentos de uma determinada região por um determinado time.
Observação: As regiões precisam está previamente cadastradas e os times precisam está associados aos assuntos para que funcione perfeitamente a visualização exclusiva por região.
Link para cadastro da região no seu sistema: https://construtora.construtordevendas.com.br/gestor/configuracoes/regioesempreendimentos
Relatório de tarefas -> O relatório de tarefas mostra como está o andamento das tarefas do time.
Na versão 7.6 adicionamos a opção de escolher quais dias da semana o gestor deseja receber o relatório e estamos dando a possibilidade de adicionar outros usuários para receber o relatório junto com o gestor do time.
Observação1: Para o recebimento do relatório de tarefas existe uma particularidade que é o interesse em receber o relatório. Só vai receber o relatórios os usuários que
informarem nas configurações do usuário que deseja receber o "Relatório semanal de status de tarefas" , ou seja, o valor precisa está marcado como "SIM".
Para acessar as configurações do perfil acesso o link:https://suaconstrutora.construtordevendas.com.br/gestor/configuracoes/usuariosadm/144/recebimento_email
Para acessar as configurações do time de atendimento acesse o link: https://suaconstrutora.construtordevendas.com.br/gestor/relacionamento/atendimentostimes