NOVIDADES DO CV CRM! CV CRM logo

CV CRM

Voltar para a página inicial
Portuguese
  • Français
Inscreva-se para receber as atualizações

Rótulos

  • Todas as publicações
  • v25.9
  • MELHORIAS
  • NOVA FUNCIONALIDADE
  • CV Gerenciar
  • CV Prospectar
  • CV Vender
  • CV Relacionar
  • CV Integrar
  • Novidades
  • LGPD
  • CVDW
  • Sienge
  • API CV/ CVDW
  • Versões antigas
  • Versões 2023
  • Versões 2024
  • Versões 2025

Jump to Month

  • September 2025
  • August 2025
  • July 2025
  • June 2025
  • May 2025
  • April 2025
  • March 2025
  • February 2025
  • January 2025
  • December 2024
  • November 2024
  • October 2024
  • September 2024
  • August 2024
  • July 2024
  • June 2024
  • May 2024
  • April 2024
  • March 2024
  • February 2024
  • November 2023
  • October 2023
  • September 2023
  • August 2023
  • July 2023
  • June 2023
  • May 2023
  • April 2023
  • March 2023
  • February 2023
  • January 2023
  • December 2022
  • November 2022
  • October 2022
  • September 2022
  • August 2022
  • July 2022
  • June 2022
  • May 2022
  • April 2022
  • March 2022
  • February 2022
  • January 2022
  • December 2021
  • November 2021
  • October 2021
  • September 2021
  • August 2021
  • July 2021
  • June 2021
  • May 2021
  • April 2021
  • March 2021
  • February 2021
  • January 2021
  • December 2020
  • November 2020
  • October 2020
MELHORIASCV RelacionarVersões antigas
4 anos atrás

Novidades nos times de atendimento - v7.6

Nos times de atendimento na versão 7.6 foram incrementadas novas funcionalidades.
Adicionamos região ao time e melhoramos o relatório de tarefas.

Regiões ->  É possível adicionar região ao time de atendimento.
Caso o time tenha a mesma região do empreendimento, o time pode ver o atendimento de maneira exclusiva.
Possibilitando dar um tratamento exclusivo para atendimentos de uma determinada região por um determinado time.
Observação: As regiões precisam está previamente cadastradas e os times precisam está associados aos assuntos para que funcione perfeitamente a visualização exclusiva por região.

Link para cadastro da região no seu sistema: https://construtora.construtordevendas.com.br/gestor/configuracoes/regioesempreendimentos

Relatório de tarefas -> O relatório de tarefas mostra como está o andamento das tarefas do time.
Na versão 7.6 adicionamos a opção de escolher quais dias da semana o gestor deseja receber o relatório e estamos dando a possibilidade de adicionar outros usuários para receber o relatório junto com o gestor do time.

Observação1: Para o recebimento do relatório de tarefas existe uma particularidade que é o interesse em receber o relatório. Só vai receber o relatórios os usuários que
informarem nas configurações do usuário que deseja receber o "Relatório semanal de status de tarefas" , ou seja, o valor precisa está marcado como "SIM".

Para acessar as configurações do perfil acesso o link:https://suaconstrutora.construtordevendas.com.br/gestor/configuracoes/usuariosadm/144/recebimento_email


Para acessar as configurações do time de atendimento acesse o link:
https://suaconstrutora.construtordevendas.com.br/gestor/relacionamento/atendimentostimes