Criar lead a partir do atendimento - v7.6
Na versão 7.6 disponibilizamos a opção de criar um lead a partir de um atendimento.
Para que funcione perfeitamente é preciso configurar o subassunto do atendimento.
No subassunto foi criado um parâmetro chamado "Permitir criação de lead: "
Este parâmetro permite criar um lead a partir do atendimento toda vez que é criado um atendimento com esse subassunto.
No momento que o usuário vai finalizar um atendimento com o subassunto no qual está com o parâmetro ativado, vai aparecer um modal chamado cadastro do lead, onde será possível informar o melhor e-mail para contato, o telefone e poderá selecionar o empreendimento de interesse.
Ao finalizar o cadastro o atendimento será criado e um lead também será criado. Todas as informações que forem inseridas na descrição do atendimento vão ser inseridas nas notas (Descrição) do lead juntamente com o protocolo que originou o lead.
Todo lead criado a partir de um atendimento terá como canal originador o Módulo de atendimento e todo atendimento criado que deu origem a um lead terá o ID(Link) do lead criado.
Observação: As informações que aparecem no modal são informações obrigatórias para criar um lead.
Por padrão o parâmetro que fica no subassunto vem marcado como "NÃO".
Para acessar as configurações do subassunto acesse o link: https://suaconstrutora.construtordevendas.com.br/gestor/relacionamento/assuntosatendimentos