Assistência Técnica: termo de consentimento - 24.2

Atualmente, o CV disponibiliza um tipo de contrato denominado Termo de Consentimento. A partir dessa nova versão, será possível visualizar esse termo na assistência técnica. 

Assim, quando o cliente final não assinou esse termo em nenhum outro local do CV, ele poderá assinar na assistência. Ou seja, se o cliente já assinou o te no pré-cadastro ou na reserva, por exemplo, ele não precisará assinar na assistência, pois o termo é único por ambiente e não por assistência.

Por padrão, esse termo não é exibido. Para ser exibido para os clientes que ainda não assinaram, é necessário ter um contrato cadastrado do tipo "Termo de consentimento".


Além disso, é necessário habilitar a permissão para gerar o termo em cada empreendimento.


Assim, no menu "Termo de Aceite" do Administrar da Assistência, haverá o botão para gerar e assinar o termo de consentimento.


A assinatura do termo é por validação do documento. Dessa forma, esse tipo de assinatura é feita presencialmente com o cliente. Então, caso o cliente ainda não tenha assinado o termo, presencialmente você poderá mostrar o termo para o cliente e então pedir para ele confirmar o documento para validar no sistema que ele assinou.