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uma semana atrás

Campanhas de Ativação: nova experiência de criação, edição e segmentação

Disponibilizamos uma grande melhoria na tela de criação e edição de campanhas de ativação, tornando o processo mais organizado, intuitivo e eficiente.

Agora, a criação da campanha foi dividida em três etapas:

1️⃣ Dados iniciais

Onde o usuário configura as informações principais da campanha, como:

  • Nome
  • Período
  • Tipo de distribuição

2️⃣ Regras e Gestão

Nesta etapa, é possível definir:

  • Regras específicas da campanha
  • Participantes (equipes, usuários ou grupos)

3️⃣ Segmentação

Aqui o usuário escolhe os leads que entrarão na campanha — e é justamente nesta etapa que chegam duas grandes novidades:

  • Gráfico de Alcance da Campanha

Disponível para campanhas com leads pela base do cliente ou pelo bolsão.

Conforme os filtros são aplicados, o gráfico mostra:

  • Quantidade de leads que entrarão na campanha
  • Porcentagem de alcance baseada no total de leads visíveis ao usuário

Exemplo:
Se o usuário consegue visualizar 100 leads, e a segmentação retorna 50, o alcance será de 50%.

Isso traz mais clareza, previsibilidade e controle sobre qual fatia da base está sendo impactada.

  • Campos adicionais como filtros de segmentação

Agora, todos os campos adicionais do tipo lead que sejam:

  • Select
  • Checkbox

também estarão disponíveis como filtros na segmentação da campanha.

Essa melhoria amplia as possibilidades de entrada, garantindo segmentações mais ricas, personalizadas e assertivas, resultando em campanhas muito mais eficientes.