Novas rotas das APIs do CV CRM
Agora o relatório de leads conta com uma coluna e um filtro que exibem o score do lead, facilitando a análise e segmentação.
Agora, os áudios enviados e recebidos no Comunicador podem ser transcritos automaticamente, trazendo mais praticidade e facilitando o acompanhamento das conversas no dia a dia.
Agora, as assistências técnicas criadas a partir do painel do Síndico podem ser enviadas diretamente para o Sienge.
Para saber mais sobre a integração de Assistência Técnica do CV e Sienge, clique aqui.
Agora, ao passar o mouse sobre as notificações de mensagens no Comunicador, é possível:
Agora, cada canal do Comunicador conta com um Histórico, registrando:
O histórico passa a ser registrado a partir da versão atual do sistema.
No cadastro do item, foi criado um campo que define se é permitido ou não criar assistência técnica quando o item estiver fora da garantia no Portal do Cliente.
Os botões Encerrar e Cancelar foram unificados, simplificando a ação.
A API de reservas agora conta com o campo idtime, que indica o ID do time associado à reserva.
Antes, os documentos de reserva no repasse só podiam ser baixados.
Agora, também é possível visualizar e baixar os documentos de reserva aprovados, com as ações liberadas diretamente no workflow de repasses.