CVDW-API de Leads: retorno com profissão do lead
A API de leads do CVDW agora retorna também a profissão do lead, ampliando as informações disponíveis para integração e análise.
💻 Para mais informações sobre as APIs do CVDW, clique aqui.
A API de leads do CVDW agora retorna também a profissão do lead, ampliando as informações disponíveis para integração e análise.
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Foi criado o relatório de históricos do pré-cadastro, seguindo o mesmo padrão já utilizado no relatório de histórico de reservas, garantindo consistência e facilidade de uso.
👉 Lembrando: por se tratar de um novo relatório, é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso para que você possa utilizá-lo.
Agora o relatório de leads conta com uma coluna e um filtro que exibem o score do lead, facilitando a análise e segmentação.
Agora, os áudios enviados e recebidos no Comunicador podem ser transcritos automaticamente, trazendo mais praticidade e facilitando o acompanhamento das conversas no dia a dia.
Agora, as assistências técnicas criadas a partir do painel do Síndico podem ser enviadas diretamente para o Sienge.
Para saber mais sobre a integração de Assistência Técnica do CV e Sienge, clique aqui.
Agora, ao passar o mouse sobre as notificações de mensagens no Comunicador, é possível:
Agora, cada canal do Comunicador conta com um Histórico, registrando:
O histórico passa a ser registrado a partir da versão atual do sistema.
No cadastro do item, foi criado um campo que define se é permitido ou não criar assistência técnica quando o item estiver fora da garantia no Portal do Cliente.