Changelog - APIs do CV CRM e CVDW (Agosto 2025)
Estamos sempre evoluindo nossas APIs e Webhooks para oferecer mais controle, integração e eficiência.
Clique aqui e confira as novidades que chegaram em Agosto de 2025 no CVCRM, CVDW e Webhooks.
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Agora, ao inativar um canal que ainda tenha chats em andamento, será exibido um alerta:
"Ao inativar esse canal, todos os chats abertos por meio dele deixarão de permitir o envio de mensagens pelos atendentes. Para retomar a comunicação, será necessário iniciar uma conversa ativa por outro canal disponível."
Além disso, nesses casos, o chat ficará bloqueado para envio de mensagens, exibindo a informação de que a janela expirou devido ao canal inativo.
Agora é possível importar valores para várias tabelas de preços em uma única ação.
A principal mudança está no campo Tabela, que passou a aceitar múltipla escolha.
O quadro de resumo dos valores de comissão também passa a ser exibido diretamente na seção de pagamentos, facilitando a conferência sem precisar mudar de tela.
Agora, ao editar um valor, a página será redirecionada automaticamente para a seção de pagamentos, mantendo o foco no ponto onde você estava.
Antes, após a edição, a tela recarregava e voltava para o topo, fazendo perder a referência da seção trabalhada."
O tipo Observador não assina o contrato, mas acompanha todo o fluxo de assinatura, recebendo e-mails a cada atualização.
A configuração está disponível no empreendimento, na coluna Tipo de Ação (antes chamada Tipo de Assinatura). Ao selecionar essa opção, o Observador será exibido no final da lista de assinantes, pois não possui ordem de envio — apenas acompanha todo o processo.
Na reserva, também fica separado.
Agora é possível associar situações do pré-cadastro para o usuário administrativo, assim como já ocorre com venda, repasse e atendimento. Essa configuração permite que o usuário adm. visualize apenas pré-cadastros nas situações selecionadas.
Observação: a função só entra em vigor após ser configurada.
Mais praticidade: agora você conta com modelo de arquivo em Importações de Valores do Repasse.
Novo recurso disponível: agora é possível filtrar a listagem de imobiliárias pelo CNPJ.
Atualmente, temos uma flag que controla a exibição do atendimento no Portal do Cliente.
No entanto, o campo “Exibir mensagem para o cliente” vem, por padrão, marcado como Sim.
O comportamento esperado é que, ao marcar essa opção, o sistema respeite a configuração definida:
Isso garante coerência entre a configuração do sistema e a visibilidade das mensagens no portal do cliente.
Para que seja habilitado ou desabilitado, é necessário solicitar ao time de suporte através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br