Novo Relatório de Históricos do Pré-cadastro
Foi criado o relatório de históricos do pré-cadastro, seguindo o mesmo padrão já utilizado no relatório de histórico de reservas, garantindo consistência e facilidade de uso.
👉 Lembrando: por se tratar de um novo relatório, é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso para que você possa utilizá-lo.
Novas rotas das APIs do CV CRM
Relatório de Leads: nova coluna e filtro
Agora o relatório de leads conta com uma coluna e um filtro que exibem o score do lead, facilitando a análise e segmentação.
Comunicador CV (WhatsApp Web): transcrição de áudios
Agora, os áudios enviados e recebidos no Comunicador podem ser transcritos automaticamente, trazendo mais praticidade e facilitando o acompanhamento das conversas no dia a dia.
Assistência Técnica (Integração Sienge): novidade com painel do Síndico
Agora, as assistências técnicas criadas a partir do painel do Síndico podem ser enviadas diretamente para o Sienge.
Para saber mais sobre a integração de Assistência Técnica do CV e Sienge, clique aqui.
Comunicador: mais interatividade nas notificações
Agora, ao passar o mouse sobre as notificações de mensagens no Comunicador, é possível:
- Visualizar as conversas;
- Abrir diretamente a conversa desejada;
- Acessar todos os chats.
Canais do Comunicador: novo histórico de alterações
Agora, cada canal do Comunicador conta com um Histórico, registrando:
- Alterações realizadas nos campos da opção Editar;
- Modificações feitas nas Configurações;
- Criação e alterações de templates.
O histórico passa a ser registrado a partir da versão atual do sistema.
Assistência Técnica: nova configuração por item
No cadastro do item, foi criado um campo que define se é permitido ou não criar assistência técnica quando o item estiver fora da garantia no Portal do Cliente.
- Não: ao tentar abrir a solicitação, o cliente receberá um alerta informando que o item está fora da garantia.
- Sim: será possível abrir a assistência mesmo fora da garantia, mas o sistema exibirá um indicativo de que o item não está mais no prazo.
Comunicador: botões unificados para encerrar e cancelar
Os botões Encerrar e Cancelar foram unificados, simplificando a ação.
Agora, é possível:
- Encerrar: salva a conversa e finaliza o atendimento.
- Cancelar: finaliza sem salvar a conversa, apenas modificando o lead.