Assistência Técnica: possibilidade de cadastrar mensagens na visita - v10.4

Dentro do administrar da visita da assistência técnica é possível adicionar uma mensagem. Ao salvar, essa mensagem será registrada no menu “Mensagens” da assistência.


Contudo, nessa área a mensagem não é disparada para o cliente. Para que você envie uma mensagem ao cliente através da assistência, você precisa realizar o cadastro e envio dela diretamente no menu “Mensagens”.

Assistências Técnicas: automação - v10.4

Anteriormente não havia automação para itens e nem visitas técnicas, ou seja, era necessário mudar automaticamente a situação do item, da visita e da assistência para “Fim”. Contudo, agora será levado em conta a maior data de encerramento do item e data de encerramento da visita.

Por exemplo: se na assistência você tem apenas um item cadastrado e uma visita (nesse mesmo item) cadastrada com data de encerramento da visita em 10/08/2022, assim que você alterar a situação da visita para “Fim”, o item também mudará para “Fim”. E como nessa assistência você tem apenas um item cadastrado, com ele e a visita na situação “Fim”, a assistência também mudará a situação automaticamente para “Fim”.

Mas se você tiver mais de um item cadastrado, a assistência só mudará a situação automaticamente para “Fim” quando o último item (com a maior data) for finalizado.

Pesquisa NPS (Net Promoter Score) - v10.4

Agora é possível cadastrar pesquisas do tipo NPS no CV. Para isso, você deve primeiramente realizar o cadastro da pergunta com o tipo “NPS” selecionado.

Observação: você poderá criar uma pergunta do tipo NPS na tela de “Perguntas das Pesquisas” e depois associá-la a pesquisa, ou pode cadastrar a pergunta diretamente na configuração da pesquisa.


Com a sua pesquisa criada e a pergunta adicionada, você poderia realizar configurações de NPS, como definir se deseja adicionar um campo de justificativa, se a exibição será em números ou reações, entre outras configurações.


Você também poderá observar o resultado do NPS e emitir um relatório (em PDF e Excel).


Saiba mais sobre as pesquisas NPS.

Caixa de Entrada: vínculo de e-mail por assunto - v10.4

Com o seu e-mail vinculado à caixa de entrada do CV (Saiba mais), ao receber um e-mail você poderá visualizá-lo na tela “Caixa de Entrada” e poderá cadastrar um atendimento a partir desse e-mail. Dessa forma, haverá um vínculo de atendimento por assunto que foi disparado no seu e-mail.


Com o atendimento cadastrado, toda vez que houver uma resposta dentro desse e-mail, a resposta será registrada na área “Descrição da solicitação” dentro do atendimento.

Clonagem de Empreendimentos - v10.4

Caso você utilize empreendimentos para operações especiais, como por exemplo, vendas externas, ou apenas deseja replicar de forma mais fácil as informações de cadastros de um empreendimento, você poderá clonar o empreendimento.

Para isso, você precisa habilitar a permissão no perfil de acesso.

Com a permissão liberada, você irá visualizar o menu “Clonar” no seu empreendimento.

É possível clonar as informações de: cadastro, configurações, corretores e imobiliárias, diferenciais, etapas, blocos, unidades, regras de reservas e simulações, informações, campos obrigatórios, custas de escrituração, períodos de vencimento, revenda e tipos de reservas.

Observação: ao selecionar unidade, automaticamente será selecionado etapa e bloco, pois não existe unidade sem esses outros dois. A mesma premissa serve para as regras de reservas e simulação, ao selecionar, todas as informações indicadas abaixo dela também serão marcadas.

Contratos do Tipo Word: formatação das variáveis - v10.4

Anteriormente era necessária uma certa formatação para algumas variáveis, principalmente de condições e de repetição, para que pudessem ser substituídas corretamente. Além disso, era preciso adicionar um espaço ou um enter para a identificação de início e fim dos blocos.

Nessa nova versão, buscando maior rapidez e fluidez durante o cadastro desses contratos, não será mais necessário seguir essa formatação!

Modificação no resetar das senhas - v10.4

Por questões de segurança, o resete de senhas de usuários teve a seguinte modificação: ao confirmar o resete, a senha já será enviada ao e-mail cadastrado. Caso também queira ver a senha diretamente na tela, a opção de exibir a senha na tela continua.

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