Item de Assistência Técnica: patologia

No setor da construção, as patologias são como defeitos que podem interferir diretamente no andamento do seu empreendimento, e por vezes no pós-obra. Pensando nisso, agora é possível indicar as patologias na Assistência Técnica.

Para criar uma Patologia, é necessário liberar no Perfil de Acesso (aba Relacionamento) as permissões de listar, cadastrar/modificar e remover patologia. Com as permissões habilitadas, você conseguirá acessar a tela para cadastrar uma Patologia.


Após a criação das patologias, é necessário liberar a alteração nas situações que desejar do Workflow de Itens.


Assim, nos itens da Assistência Técnica, você consegue encontrar as patologias que você cadastrou e selecionar uma opção. Assim, você conseguirá gerir melhor suas ordens de serviço, a partir de cada patologia identificada.

Subassuntos: unidade obrigatória

Ao cadastrar/editar um subassunto, na área "Configurações para Portal do Cliente", temos o novo campo "Unidade obrigatória portal". Esse campo determina se é obrigatória a escolha de uma unidade para o atendimento no portal do cliente. Por padrão, esse campo será "Não". Contudo, se quiser que a escolha seja obrigatória para esse subassunto, selecione "Sim".


Múltiplos Portais: alerta ao inativar uma configuração

Ao criar um domínio para uma configuração específica de portal, é uma regra que esse portal tenha empreendimentos vinculadosUma vez que um empreendimento é vinculado, o padrão ativo não se aplica mais. Portanto, é necessário cadastrar uma configuração com um domínio e vincular todos os empreendimentos que não possuem vínculo específico e deixar como ativo.

Dessa forma, para evitar problemas em relação a essa configuração, foi criado um alerta! Assim, o alerta será exibido, deixando claro que se essa configuração tiver empreendimentos vinculados, ao inativar essa configuração, esses empreendimentos ficaram inacessíveis em outras configurações.

Permissão de visualização do Painel Correspondente

Agora é possível restringir o acesso do correspondente à reservas que não estiverem associadas a ele.

O padrão é desativado. Isso é, não afetará o funcionamento atual. Mas, uma vez ativada a opção, algumas reservas ficarão inacessíveis ao usuário.

Caso você deseje restringir visualização do correspondente, entre em contato com o time de Suporte do CV através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br, solicitando essa configuração.

Novas variáveis: coordenador de produto

Foram criadas variáveis para Coordenador de Produto. As variáveis serão para os dados de Nome e Documento do usuário administrativo que é um coordenador de produto associado ao empreendimento. Como pode ter mais de um coordenador, poderá ser passado como parâmetro a ordem da associação (N).
 
  • Texto:
[[COORDENADOR_PRODUTO][N][NOME]]
[[COORDENADOR_PRODUTO][N][DOCUMENTO]]

  • Word:
${[[COORDENADOR_PRODUTO][N][NOME]]}
${[[COORDENADOR_PRODUTO][N][DOCUMENTO]]}


Relatório de Repasses: novas colunas

No relatório de Repasses, foram adicionadas as novas colunas: Valor Contrato e Tipo de Venda.


Lembrando que para exibir, antes de gerar o contrato, você precisa selecionar as opções em Colunas de exibição.


No repasse será exibido o Tipo de Venda na seção de Dados da Reserva, para facilitar a verificação do dado no relatório e também por termos um filtro na listagem para esse campo. Esse campo não poderá ser editado dentro do repasse, pois é uma informação vinda da reserva.

O Valor do Contrato também será exibido no repasse, localizado na seção de Valores do menu Formulários. Além disso, este campo não pode ser editado, uma vez que os dados são automaticamente preenchidos a partir da tabela de preços configurada na reserva.

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