Na listagem das Unidades estará disponível o filtro de situação. Dessa forma, o gestor poderá fazer buscas conforme a situação das unidades.
Na listagem das Unidades estará disponível o filtro de situação. Dessa forma, o gestor poderá fazer buscas conforme a situação das unidades.
Modificamos o filtro da data de referência na API CVDW leads conversões. Antes puxava pela data de cadastro do lead, agora irá puxar pela data da conversão do lead.
💻 Para saber mais sobre o CVDW-API, clique aqui.
Foram incluídos 106 relatórios para monitoramento.
💻 Para saber mais sobre o relatório de Log da LGPD, clique aqui.
Nos Indicadores dos leads, agora é possível visualizar a quantidade de leads que estão em atendimento, ou seja, que não estão em situação início, cancelado, vendido ou vencido.
Após a criação das patologias, é necessário liberar a alteração nas situações que desejar do Workflow de Itens.
Assim, nos itens da Assistência Técnica, você consegue encontrar as patologias que você cadastrou e selecionar uma opção. Assim, você conseguirá gerir melhor suas ordens de serviço, a partir de cada patologia identificada.
Ao cadastrar/editar um subassunto, na área "Configurações para Portal do Cliente", temos o novo campo "Unidade obrigatória portal". Esse campo determina se é obrigatória a escolha de uma unidade para o atendimento no portal do cliente. Por padrão, esse campo será "Não". Contudo, se quiser que a escolha seja obrigatória para esse subassunto, selecione "Sim".
Ao criar um domínio para uma configuração específica de portal, é uma regra que esse portal tenha empreendimentos vinculados. Uma vez que um empreendimento é vinculado, o padrão ativo não se aplica mais. Portanto, é necessário cadastrar uma configuração com um domínio e vincular todos os empreendimentos que não possuem vínculo específico e deixar como ativo.
Dessa forma, para evitar problemas em relação a essa configuração, foi criado um alerta! Assim, o alerta será exibido, deixando claro que se essa configuração tiver empreendimentos vinculados, ao inativar essa configuração, esses empreendimentos ficaram inacessíveis em outras configurações.
Agora é possível restringir o acesso do correspondente à reservas que não estiverem associadas a ele.
O padrão é desativado. Isso é, não afetará o funcionamento atual. Mas, uma vez ativada a opção, algumas reservas ficarão inacessíveis ao usuário.
Caso você deseje restringir visualização do correspondente, entre em contato com o time de Suporte do CV através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br, solicitando essa configuração.
No repasse será exibido o Tipo de Venda na seção de Dados da Reserva, para facilitar a verificação do dado no relatório e também por termos um filtro na listagem para esse campo. Esse campo não poderá ser editado dentro do repasse, pois é uma informação vinda da reserva.
O Valor do Contrato também será exibido no repasse, localizado na seção de Valores do menu Formulários. Além disso, este campo não pode ser editado, uma vez que os dados são automaticamente preenchidos a partir da tabela de preços configurada na reserva.