Permissão de visualização do Painel Correspondente

Agora é possível restringir o acesso do correspondente à reservas que não estiverem associadas a ele.

O padrão é desativado. Isso é, não afetará o funcionamento atual. Mas, uma vez ativada a opção, algumas reservas ficarão inacessíveis ao usuário.

Caso você deseje restringir visualização do correspondente, entre em contato com o time de Suporte do CV através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br, solicitando essa configuração.

Nova variável

Foi criada a nova variável [[SERIE][N][I][INDEXADOR]] que vai retornar o indexador da série [N] na posição informada [I].


Governança de comissão

Agora é possível gerenciar a exibição e ocultação dos valores de comissão de outros comissionados para os usuários administrativos e imobiliária. Em outras palavras, com essa configuração, cada comissionado só tem acesso à visualização dos seus próprios valores. 

Opções de configuração:

  • Habilitar/Desabilitar que o usuário administrativo visualize todas as comissões;
  • Painel Imobiliária:
    - Habilitar/Desabilitar página de comissão para a imobiliária;
    - Permitir/Não permitir que o usuário da imobiliária visualize todas as comissões.
  • Painel Corretor
    - Habilitar/Desabilitar página de comissão para o corretor;
    - Permitir/Não permitir que o corretor visualize todas as comissões.

Caso você deseje habilitar/desabilitar alguma das opções acima, entre em contato com o time de Suporte do CV através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br, solicitando a configuração.

Workflow de Comissão: novas automações no fluxo

No Workflow de Comissão, adicionamos novas ações de automação no fluxo. São elas:

  • Enviar primeiro recibo de comissão para os beneficiários da comissão: envia por e-mail a cada comissionado o recibo do primeiro pagamento de comissão;
  • Enviar demais recibos de comissão para os beneficiários da comissão: envia por e-mail a cada comissionado todos os recibos dos pagamentos de comissão, exceto o primeiro;
  • Enviar primeiro recibo de prêmio para os beneficiários da comissão: envia por e-mail a cada comissionado o recibo do primeiro pagamento de prêmio;
  • Enviar demais recibos de prêmio para os beneficiários da comissão: envia por e-mail a cada comissionado todos os recibos dos pagamentos de prêmio, exceto o primeiro.


Além disso, temos duas novas flags de automação. São elas: Repasse sem assinatura e Repasse com assinatura.
Essas flags podem ser usadas para automatizar um fluxo entre repasse e comissão, e, só terão comportamento automático quando as duas estiverem em uso e no Workflow de Repasse tenha a ação "Mover comissão de ‘repasse sem assinatura’ para ‘repasse com assinatura’".

Workflow de Comissão:


Workflow de Repasses:

Sienge: automação na comissão

A partir de agora, ao alterar a situação do pagamento da comissão no CV para a situação de "Liberar pagamento(s) - Sienge", automaticamente, a situação no CV mudará para "Liberada".

Sienge: reativação da reserva

A partir de agora, reservas (contratos) que forem reativados no Sienge, refletirão no CV e a reserva referente a esse contrato poderá ser reativada.

Observações:

  • A unidade precisa estar disponível no CV;
  • A unidade precisar ser marcada como a principal no Sienge.


Bloquear série por periodicidade

Nas configurações do empreendimento (menu Reservas e Simulações > submenu Regras Simulações/Reservas > Séries) foram adicionadas duas colunas: Carência e Dias Carência. Assim, é possível bloquear/alertar a adição de séries na condição de pagamento quando o vencimento desta for equivalente ao período de carência contado a partir do último vencimento da mesma série.

Novo Relatório: status do fluxo de vendas

Pensando nas situações em que a comissão é trabalha em fases, incluindo etapa do repasse como premissa que condiciona o pagamento da comissão, depois da reserva, foi criado um novo relatório. 

O relatório de Status do Fluxo de Vendas, exibe reservas que contém repasse ativo. Exibe colunas como a situação atual da reserva, comissão e repasse, seus IDs, e o nome da pessoa titular e o documento.

UAU: envio de proposta com pessoa que já é cliente

Anteriormente, quando uma pessoa já estava na situação de cliente e fazia uma nova reserva, ao enviar ao ERP, um erro era reportado em decorrência do código interno.

A partir de agora, ao enviar uma proposta onde a pessoa já seja cliente, ao consultar o prospect e cliente, uma lógica foi aplicada de maneira que: se a consulta retornar um código de prospect, enviamos ele, caso não retorne, mandaremos como zero e usaremos o código interno na linha "numeroCliente".


Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores