Quando o contato que você estiver cadastrando já estiver associado a um lead, aparecerá um pop-up de alertar na tela.
Observação: precisa solicitar ao nosso time, pois a configuração é feita via específico.
Quando o contato que você estiver cadastrando já estiver associado a um lead, aparecerá um pop-up de alertar na tela.
Observação: precisa solicitar ao nosso time, pois a configuração é feita via específico.
Ao selecionar um empreendimento no filtro, não é mais obrigatório selecionar um período.
Nova linha com o total das somas das colunas.
Novos filtros de nível e categoria do corretor.
Na importação de reservas é possível importar os dados de associados. Para importar os dados, é necessário adicionar os campos corretos no Excel, seguindo o padrão.
Atenção! É preciso estar atento ao cadastrar as colunas no Excel, pois é necessário cadastrar os nomes das colunas com pontuação e espaços corretos.
Observação: só é possível importar dados de até 6 associados.
É possível ocultar ou pular o primeiro passo da análise de crédito. Essa configuração é feita dentro do menu "Configurações" do empreendimento.
O CV já tem uma API para gerar boleto e agora é possível mudar a situação do boleto. Para isso, é necessário enviar o ID da parcela e irá dizer a situação do boleto, se está pago ou não.
Observação: o CV não emite boleto, apenas exibi boletos emitidos.
Dentro da configuração do DocuSign, tem um novo campo "Vencimento do Envio (Dias)" em que é possível colocar o vencimento do envelope em dias. Dessa forma, se por exemplo, você colocou para vencer daqui 3 dias, mas o cliente não assinou, ele irá vencer e a situação dentro do CV irá mudar cancelando a assinatura para que possa ser enviado novamente, caso o cliente deseje assinar.
Foi inserido um novo campo na Importação de Reservas chamado "Dimensões". Para isso, é necessário pegar o arquivo em Excel de modelo e adicionar a coluna de dimensões para depois fazer um de > para.
Agora temos a assinatura via ClickSing. A configuração é feita no empreendimento e nos contratos.
Observação: precisa solicitar ao nosso time, pois a configuração é feita via específico.
Agora é possível selecionar se deseja enviar a mensagem para imobiliária e/ou corretor.
Será possível enviar mensagem para o gestor e para a imobiliária.
Será possível enviar mensagem para o gestor e para o corretor.
Na nova reserva, é possível exibir os dados do pré-cadastro nos painéis da imobiliária e do corretor. Para isso, é necessário ir no empreendimento e configurar para exibir essas informações.
É possível exibir o indexador na nova reserva nos painéis do corretor e imobiliária. Para isso, é necessário ir no empreendimento e configurar para exibir essas informações.