Um novo campo de referência externa foi criado nos empreendimentos, permitindo integração com outros sistemas. Esse campo é semelhante ao "Código Interno" usado para ERPs, mas tem uma função específica para integrações de assistência técnica.
Um novo campo de referência externa foi criado nos empreendimentos, permitindo integração com outros sistemas. Esse campo é semelhante ao "Código Interno" usado para ERPs, mas tem uma função específica para integrações de assistência técnica.
Modificamos o filtro da data de referência na API CVDW leads conversões. Antes puxava pela data de cadastro do lead, agora irá puxar pela data da conversão do lead.
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Pensando em uma maneira de proteger os dados sensíveis dos clientes e evitar possíveis vazamentos, agora é possível ocultar as informações na listagem de atendimentos do CV. Dessa forma, apenas usuários autorizados terão acesso aos dados, garantindo a segurança e privacidade dos clientes.
Para isso, temos duas novas permissões para os atendimentos: “Exibir CPF na Listagem de Atendimento” e “Exibir Email na Listagem de Atendimento”. Caso estejam habilitadas, qualquer usuário que faça parte desse perfil terá a visualização dos dados de CPF e e-mail. Mas caso essas permissões estejam desabilitadas, na listagem de atendimentos, o CPF e o E-mail serão visualizados da seguinte forma:
relatório de Log da LGPD é um relatório de monitoramento de usuários, específico para informar quando outros relatórios que contêm dados pessoais foram gerados. Assim, ao gerar esses relatório, agora temos no campo “Painel” a opção de “Corretor”, e no campo “Relatórios” a opção “Relatório de Funil de Vendas”.
No CVDW, temos a nova tabela de Momentos dos Leads. Nessa tabela é possível visualizar: id do lead, nome do lead, e-mail do lead, telefone do lead, id usuário, painel usuário, nome usuário, id momento, nome do momento, data de cadastro e data de sincronização.
Além disso, na tabela “dados_leads_corretores” houve uma mudança na forma de salvar. Antes, era salva a última atualização referente a entrada do corretor nos leads, e agora serão salvas todas as atualizações. Ou seja, é possível saber quais os leads entraram para o corretor, assim como quais foram os corretores que passaram pelo lead.
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Na tabela repasses_historicos_situacoes foi adicionada a informação do usuário gestor/correspondente que fez alteração no repasse.
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Agora, será possível criar contratos do tipo "Word". A configuração é parecida com a opção do tipo "Arquivo". Assim, ao selecionar "Word" abrirá o campo para inserir arquivo do tipo .doc ou .docx.
Na listagem dos contratos, você poderá saber se o arquivo é do tipo Word através da coluna "Fonte".
Além disso, o conteúdo do arquivo deverá estar com as variáveis, seguindo o padrão das variáveis disponíveis. Contudo, para o Word é necessário ter o ${}.
Para editar um contrato que já foi inserido no CV, você precisará fazer isso diretamente na ferramenta do Word. Depois de editar na ferramenta, você deverá inseri-lo novamente no CV. Isso é tanto para edição do cadastro do Word, quanto para o contrato Word já na reserva.
Obs.: o contrato do tipo Word está refletindo apenas na Reserva e no preview da listagens. As demais funcionalidades ainda serão adaptadas.
Agora, é possível escolher a seção em que o campo adicional deverá aparecer no repasse. Dessa forma, ao criar um campo adicionar e em "Funcionalidade(s)" você selecionar "Repasse", irá aparecer o campo "Seção do Repasse" para você selecionar.
Na listagem de Gestão de Contrato, será possível identificar a qual grupo pertencem os contratos anexados na reserva. Caso haja vários grupos, você poderá visualizar todos ao passar o mouse sobre grupos de contratos na coluna dos dados da gestão.