Informações na Ficha do Assistência Técnica - v8.4

Dentro do menu "Cadastros" do empreendimento, foi adicionado um novo campo para Ficha de Assistência Técnica chamado "Insira o texto de Observação". Dessa forma, ao adicionar um texto nesse campo e salvar, essa informação será mostrada no campo "Observação" da Ficha de Assistência Técnica 

Além disso, o campo "Parecer Técnico" está maior e foi adicionado um campo para a assinatura do cliente.

 

 

Interações entre Visita Técnica, Itens e Assistência Técnica - v8.3

É necessário ter como pré-requisito a atualização nas situações do Item e Visita técnica, quando houver alterações nas situações da Assistência Técnica. 

Pré-requisitos:

  • No workflow de Visita, quando for adicionado o pré-requisito de item, a situação só mudará se houver item deferido como "Finalizado";
  • No workflow de Item, quando for adicionado o pré-requisito de visita, a situação só mudará se a visita tiver como "Finalizado";
  • No workflow de Assistência Técnica, quando for adicionado o pré-requisito item, a situação só mudará se houver item como "Finalizado".

Cadastro de Síndico no Portal do Cliente - v8.3

Os síndicos e os administradores dos empreendimentos terão um cadastro exclusivo para acesso ao Portal do Cliente. Para isso, é necessário cadastrar o síndico em "Cadastros" > "Menu Completo" > "Síndicos".

Observações:

  • Se o CPF já estiver cadastrado como cliente é necessário associar o cliente ao síndico, em "Associar Pessoas";
  • Se a pessoa for cliente e síndico, no Portal do Cliente terá um botão para mudar a visualização;
  • Se a pessoa for somente síndico, a visualização no portal será limitada somente aos atendimentos, de acordo com o que foi configurado no CV.


Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores