Modificamos o filtro da data de referência na API CVDW leads conversões. Antes puxava pela data de cadastro do lead, agora irá puxar pela data da conversão do lead.
💻 Para saber mais sobre o CVDW-API, clique aqui.
Modificamos o filtro da data de referência na API CVDW leads conversões. Antes puxava pela data de cadastro do lead, agora irá puxar pela data da conversão do lead.
💻 Para saber mais sobre o CVDW-API, clique aqui.
Pensando em uma maneira de proteger os dados sensíveis dos clientes e evitar possíveis vazamentos, agora é possível ocultar as informações na listagem de atendimentos do CV. Dessa forma, apenas usuários autorizados terão acesso aos dados, garantindo a segurança e privacidade dos clientes.
Para isso, temos duas novas permissões para os atendimentos: “Exibir CPF na Listagem de Atendimento” e “Exibir Email na Listagem de Atendimento”. Caso estejam habilitadas, qualquer usuário que faça parte desse perfil terá a visualização dos dados de CPF e e-mail. Mas caso essas permissões estejam desabilitadas, na listagem de atendimentos, o CPF e o E-mail serão visualizados da seguinte forma:
relatório de Log da LGPD é um relatório de monitoramento de usuários, específico para informar quando outros relatórios que contêm dados pessoais foram gerados. Assim, ao gerar esses relatório, agora temos no campo “Painel” a opção de “Corretor”, e no campo “Relatórios” a opção “Relatório de Funil de Vendas”.
No CVDW, temos a nova tabela de Momentos dos Leads. Nessa tabela é possível visualizar: id do lead, nome do lead, e-mail do lead, telefone do lead, id usuário, painel usuário, nome usuário, id momento, nome do momento, data de cadastro e data de sincronização.
Além disso, na tabela “dados_leads_corretores” houve uma mudança na forma de salvar. Antes, era salva a última atualização referente a entrada do corretor nos leads, e agora serão salvas todas as atualizações. Ou seja, é possível saber quais os leads entraram para o corretor, assim como quais foram os corretores que passaram pelo lead.
Para saber mais sobre o CVDW, clique aqui.
Na tabela repasses_historicos_situacoes foi adicionada a informação do usuário gestor/correspondente que fez alteração no repasse.
Para saber mais sobre o CVDW, clique aqui.
Agora, será possível criar contratos do tipo "Word". A configuração é parecida com a opção do tipo "Arquivo". Assim, ao selecionar "Word" abrirá o campo para inserir arquivo do tipo .doc ou .docx.
Na listagem dos contratos, você poderá saber se o arquivo é do tipo Word através da coluna "Fonte".
Além disso, o conteúdo do arquivo deverá estar com as variáveis, seguindo o padrão das variáveis disponíveis. Contudo, para o Word é necessário ter o ${}.
Para editar um contrato que já foi inserido no CV, você precisará fazer isso diretamente na ferramenta do Word. Depois de editar na ferramenta, você deverá inseri-lo novamente no CV. Isso é tanto para edição do cadastro do Word, quanto para o contrato Word já na reserva.
Obs.: o contrato do tipo Word está refletindo apenas na Reserva e no preview da listagens. As demais funcionalidades ainda serão adaptadas.
Agora, é possível escolher a seção em que o campo adicional deverá aparecer no repasse. Dessa forma, ao criar um campo adicionar e em "Funcionalidade(s)" você selecionar "Repasse", irá aparecer o campo "Seção do Repasse" para você selecionar.
Na listagem de Gestão de Contrato, será possível identificar a qual grupo pertencem os contratos anexados na reserva. Caso haja vários grupos, você poderá visualizar todos ao passar o mouse sobre grupos de contratos na coluna dos dados da gestão.
No Relatório de Séries, foi adicionada a planilha do relatório. Dessa forma, será possível baixar o CSV dos relatórios do tipo consolidado e detalhado.