Relatório de Repasse: exibição da última mensagem - v24.11

No relatório de Repasses, a exibição da última mensagem e da data da última mensagem foi ajustada para mostrar exclusivamente as mensagens do módulo de repasse, mesmo que existam mensagens de reserva no histórico. Essa mudança elimina possíveis confusões, já que anteriormente eram exibidas mensagens irrelevantes ao contexto de repasses. Agora, a funcionalidade garante que apenas a última mensagem associada diretamente ao repasse seja destacada.

Unidades: bloqueado via Integração (API) - v24.10

Agora há uma distinção mais clara na interface quando uma unidade é bloqueada via integração com sistemas externos (API). Existem dois campos para indicar o bloqueio: um para controle interno, que pode ser alterado por usuários com permissão, e outro, relacionado à integração (API), que só pode ser alterado via sistema externo. Isso visa evitar erros de venda dupla, garantindo que uma unidade bloqueada por um ERP externo, como o Sienge, permaneça indisponível no sistema do CV CRM.

Relatório de Fator Social das Reservas - v24.10

O relatório de Fator Social das Reservas segue o modelo do pré-cadastro, oferecendo filtros por período, empreendimento, imobiliária e grau de parentesco dos dependentes. Além dos dados do fator social, são apresentados também detalhes como o empreendimento e o cliente relacionado à reserva, facilitando a identificação. 

Variáveis Padrões: cadastro geral de quatro variáveis - v24.10

Nesta versão serão cadastradas quatro variáveis padrões no ambiente de todos os clientes: duas do tipo texto e duas do tipo Word. Essas variáveis estão relacionadas à parametrização de associados e pagamentos.  Essa mudança visa automatizar um processo que, até então, era feito manualmente, como copiar e colar essas variáveis nos contratos dos clientes. A ideia é facilitar o controle e reduzir o tempo de configuração.

Campanha de Ativação: repetir leads entre campanhas - v24.10

Foi introduzida uma nova configuração para as campanhas de ativação, denominada "Repetir Leads entre Campanhas". Por padrão, os leads podem entrar em várias campanhas dependendo do filtro utilizado, o que gera duplicidade de leads ativos em campanhas diferentes. Com essa nova configuração, que pode ser ativada ou desativada conforme o perfil de acesso do usuário administrativo, é possível impedir que leads já ativos em uma campanha sejam incluídos em novas campanhas com filtros semelhantes. Isso evita conflitos e melhora a organização das campanhas.


Observações:

  • Por padrão, essa opção vem ativada. Se desativada, novas campanhas de ativação ou campanhas reprocessadas não incluirão leads já vinculados a campanhas de ativação ativas.
  • Essa é uma configuração geral que se aplica a todas as campanhas.
  • Funciona tanto para campanhas baseadas em leads da base quanto para aquelas geradas por tipo de arquivo.
  • A configuração não poderá ser alterada enquanto alguma campanha estiver em processamento.
  • O log da campanha registrará todos os leads que não forem adicionados devido a essa configuração.

 


ClickSign: assinatura via SMS e WhatsApp - v24.10


Além de receber notificações, agora é possível assinar contratos diretamente pelo WhatsApp ou SMS, proporcionando maior conveniência para o assinante. Quando configurado para envio via WhatsApp ou SMS, o contrato é enviado com um link para a assinatura digital, que pode ser feita em poucos segundos. Para garantir segurança, o número de telefone precisa ser válido e cadastrado no sistema, e o envio por esses canais gera custos adicionais via ClickSign.


Aqui estão as regras para os campos de Envio e Autenticação:

Sincronização entre Envio, Notificação e Autenticação:

  • Ao selecionar o "Envio" como WhatsApp ou SMS irá alterar o campo "Autenticação" para o mesmo, e o campo "Notificação" para E-mail, caso seja diferente do selecionado no "Envio".

Validação do Número de Celular:

  • Caso o usuário não tenha um número de celular cadastrado nos campos "Telefone 1" ou "Telefone 2", ao tentar enviar o contrato para assinatura eletrônica, será exibida a mensagem: "Assinatura Eletrônica com autenticação via SMS/WhatsApp requer um número de telefone válido."

 

ClickSign: notificação de contratos pendentes de assinatura - v24.10

Foi implementada uma nova funcionalidade para notificar os assinantes de contratos pendentes por SMS e WhatsApp, além do e-mail, que já era utilizado. Essa melhoria visa aumentar a eficiência na comunicação e permitir que o usuário escolha o meio de notificação que prefere (e-mail, SMS ou WhatsApp). Além disso, o botão de reenviar reserva permite que as notificações sejam enviadas manualmente pelos mesmos canais de comunicação previamente configurados.

Aqui estão as regras para os campos de Notificação e Autenticação:

Sincronização entre Notificação e Autenticação:

  • Ao selecionar "WhatsApp" ou "SMS" no campo Notificação, o campo Autenticação será automaticamente ajustado para o mesmo valor.
  • Se o campo Autenticação for alterado manualmente para qualquer valor (E-mail, WhatsApp ou SMS), o campo Notificação será automaticamente alterado para "E-mail".


Validação do Número de Celular:

  • Caso o usuário não tenha um número de celular cadastrado nos campos "Telefone 1" ou "Telefone 2", ao tentar enviar o contrato para assinatura eletrônica, será exibida a mensagem: "Assinatura Eletrônica com autenticação via SMS/WhatsApp requer um número de telefone válido."

Importante: as funcionalidades de notificação e envio têm custos adicionais na plataforma ClickSign.

 


Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores