Na Documentação do CV, agora estão disponíveis as APIs de patologia.
Na Documentação do CV, agora estão disponíveis as APIs de patologia.
Anexamos a descrição de validade aos itens de assistência. Com essa melhoria, essa informação também foi adicionada ao Painel do Gestor e ao Portal do Cliente. Assim, qualquer item que possua uma descrição de validade terá essa informação visível para o usuário final no Portal do Cliente ao fazer uma solicitação. No painel do gestor, a descrição de validade será exibida após a abertura da solicitação.
Portal do Cliente:
Painel Gestor (após abertura da Ordem de Serviço):
Cadastro dos Itens de Manutenção:
Agora, todos os e-mails recebidos terão a data de chegada visível da Caixa de Entrada. Esta melhoria permite que todos os e-mails na fila aguardando cadastro exibam a data de recebimento, facilitando a gestão e a análise pelos usuários administrativos.
💻 Para saber mais sobre a tela de Caixa de Entrada, clique aqui.
Anteriormente, os usuários só podiam obter os dados de cópias de e-mail analisando a fila de e-mails. Agora, qualquer resposta encaminhada para outros e-mails será registrada no histórico do atendimento, incluindo o destinatário original e os destinatários encaminhados.
Aumentamos o período de agendamento de 3 para 6 meses. Assim, os calendários no Portal do Cliente e do Gestor agora mostram um período de 6 meses a partir da liberação da unidade, melhorando a gestão dos agendamentos.
Qualquer alteração nas tarefas agora será registrada no histórico do Subassunto, proporcionando maior clareza e transparência dos dados.
No histórico das tarefas, quando aparecer "contabilizar de U para C", entende-se que:
💻 Para saber mais saber os Subassuntos, clique aqui.
Se o empreendimento for parte de um programa habitacional, os dados serão enviados para o Sienge. Isso inclui um novo campo obrigatório no cadastro da pessoa para informar sobre o programa habitacional, garantindo conformidade com o regime especial de tributação.
Essa melhoria adapta o envio no Post da API de contratos para apoiar a conformidade com a lei tributária RET (Regime Especial de Tributação).
Quando o empreendimento estiver marcado como "Sim" para "Programa habitacional", os dados serão enviados diretamente para o Sienge, quando a reserva for para a flag "Pode faturar".
Caso o campo anterior esteja como "Sim" e o campo não seja preenchido na pessoa ("Pessoas" > "Editar" > "Dados Profissionais/Outras rendas" > "Outras rendas" > "Possui imóvel em seu nome"), o dado não será enviado.
A correção agora pode ser feita por data de vencimento de cada boleto, além da correção anual, aplicável tanto a extratos quanto a boletos.
Observação: por padrão, a configuração estará definida como "Não". Para utilizá-la, será necessário habilitá-la.
Na nova versão, a métrica de NPS será integrada diretamente ao relatório de Pesquisa. Uma nova coluna chamada "Métrica" exibirá o NPS, assim como o nível de satisfação e qualquer justificativa fornecida.
Alteramos a nomenclatura do botão "Novo Atendimento" para "Solicitar Novo Atendimento" no Portal do Cliente, tornando a funcionalidade mais clara e evitando confusões para os clientes.