Quando um lead é gerado através do Comunicador CV, essa informação será registrada no histórico. Isso facilita o rastreamento da origem da comunicação, auxiliando na análise e gestão dos leads.
💻Para saber mais sobre o Comunciador CV, clique aqui.
Quando um lead é gerado através do Comunicador CV, essa informação será registrada no histórico. Isso facilita o rastreamento da origem da comunicação, auxiliando na análise e gestão dos leads.
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Se o empreendimento for parte de um programa habitacional, os dados serão enviados para o Sienge. Isso inclui um novo campo obrigatório no cadastro da pessoa para informar sobre o programa habitacional, garantindo conformidade com o regime especial de tributação.
Essa melhoria adapta o envio no Post da API de contratos para apoiar a conformidade com a lei tributária RET (Regime Especial de Tributação).
Quando o empreendimento estiver marcado como "Sim" para "Programa habitacional", os dados serão enviados diretamente para o Sienge, quando a reserva for para a flag "Pode faturar".
Caso o campo anterior esteja como "Sim" e o campo não seja preenchido na pessoa ("Pessoas" > "Editar" > "Dados Profissionais/Outras rendas" > "Outras rendas" > "Possui imóvel em seu nome"), o dado não será enviado.
Se a ação de vencimento configurada for "Usar roleta", agora há um limite de 15 tentativas para que o sistema realize a rotina de vencer e distribuir o lead. Após atingir esse limite, o lead será pausado para distribuição e o sistema não tentará mais distribuí-lo automaticamente. Vale ressaltar que o lead permanece disponível para distribuição em outras filas, sendo apenas pausado para ações específicas de vencimento.
Os leads que alcançarem o limite de 15 tentativas de distribuição serão pausados na roleta e não receberão mais distribuição automática. Essa condição de "Pausado na roleta de vencimento" será indicada no administrador do lead. Importante ressaltar que se o lead tiver seu vencimento recalculado manualmente, ele terá novamente a oportunidade de ser distribuído até 15 vezes, após as quais será pausado novamente na roleta.
Estamos introduzindo novos filtros na listagem de leads e no relatório de leads para facilitar a identificação e gerenciamento dos leads pausados na roleta de vencimento. Esses filtros permitem que você localize facilmente esses leads e, se necessário, os envie manualmente para a fila por meio de ações em lote.
Filtro da Listagem de Leads:
Filtro do relatório de Leads:
Limitamos o campo "Quantidade de Vencimentos" a um máximo de 15. Para os clientes em que esse valor exceder a quantidade máxima permitida, faremos uma alteração automática para que os valores sejam ajustados para o máximo permitido (15).
Introduzimos uma nova configuração de vencimento chamada "Pausar vencimento", que permite definir um período de blackout em dias durante o qual o lead não será considerado como vencido. Este período de blackout é selecionável e oferece diversas opções, incluindo apenas dias úteis, apenas feriados, apenas fins de semana, feriados e fins de semana, bem como opções específicas para cada dia da semana. É importante observar que, caso o blackout atual de horas esteja em uso, ambos os períodos serão verificados, primeiro o de dias e depois o de horas.
A correção agora pode ser feita por data de vencimento de cada boleto, além da correção anual, aplicável tanto a extratos quanto a boletos.
Observação: por padrão, a configuração estará definida como "Não". Para utilizá-la, será necessário habilitá-la.
Adicionadas as variáveis do telefone do corretor e do gestor nas mensagens padrões, facilitando o contato com os leads.
💻 Para saber mais sobre as Mensagens Padrões de Leads, clique aqui.
Na listagem de Leads, adicionamos a nova ação em lote "Associar interesse". Agora, você pode associar os empreendimentos de interesse aos leads de forma prática. Se você tentar associar um empreendimento já vinculado ao lead, essa tentativa será registrada em um log.
Na versão anterior, introduzimos a possibilidade de vincular unidades no pré-cadastro.
Nesta nova versão, para ativar essa funcionalidade, é necessário ajustar a configuração do empreendimento. No menu "Configurações" > "Pré-cadastro" > "Selecionar unidade no formulário de novo pré-cadastro", você pode habilitar ou desabilitar a opção de selecionar a unidade no formulário de novo pré-cadastro.
Obs.: por padrão, essa configuração vem definida como "Não".
Se a configuração para selecionar uma unidade no pré-cadastro estiver habilitada no seu empreendimento, durante o processo de pré-cadastro, ao clicar para selecionar uma unidade, você será redirecionado para o Mapa de Disponibilidade. Dessa forma, é possível marcar o bloco e a etapa, além da unidade específica.