É possível atribuir múltiplas tags aos leads no formulário de cadastro, utilizando apenas as tags ativas.
É possível atribuir múltiplas tags aos leads no formulário de cadastro, utilizando apenas as tags ativas.
Na listagem de Leads, adicionamos a nova ação em lote "Associar interesse". Agora, você pode associar os empreendimentos de interesse aos leads de forma prática. Se você tentar associar um empreendimento já vinculado ao lead, essa tentativa será registrada em um log.
As configurações "Manter corretor do lead" e "Manter gestor do lead", que antes eram exclusivas para campanhas proporcionais, agora estão disponíveis também para campanhas por demanda.
Sobre a funcionalidade dos campos:
Limitamos o campo "Quantidade de Vencimentos" a um máximo de 15. Para os clientes em que esse valor exceder a quantidade máxima permitida, faremos uma alteração automática para que os valores sejam ajustados para o máximo permitido (15).
Agora é possível cadastrar submotivos para cada motivo de cancelamento e definir se o preenchimento será obrigatório ou não.
💻 Para saber mais sobre os Motivos de Cancelamento de Leads, clique aqui.
Se a configuração para selecionar uma unidade no pré-cadastro estiver habilitada no seu empreendimento, durante o processo de pré-cadastro, ao clicar para selecionar uma unidade, você será redirecionado para o Mapa de Disponibilidade. Dessa forma, é possível marcar o bloco e a etapa, além da unidade específica.
Foram incluídas novas variáveis para a empresa correspondente e para o usuário correspondente nos contratos de pré-cadastro.
A data de referência agora é a data da última alteração do lead. Além disso, foram inseridas de linhas para indicar se o lead está vencido, a data de vencimento e o ID da última imobiliária.
💻 Clique aqui para consultar a documentação do novo CVDW-API.
Se o empreendimento for parte de um programa habitacional, os dados serão enviados para o Sienge. Isso inclui um novo campo obrigatório no cadastro da pessoa para informar sobre o programa habitacional, garantindo conformidade com o regime especial de tributação.
Essa melhoria adapta o envio no Post da API de contratos para apoiar a conformidade com a lei tributária RET (Regime Especial de Tributação).
Quando o empreendimento estiver marcado como "Sim" para "Programa habitacional", os dados serão enviados diretamente para o Sienge, quando a reserva for para a flag "Pode faturar".
Caso o campo anterior esteja como "Sim" e o campo não seja preenchido na pessoa ("Pessoas" > "Editar" > "Dados Profissionais/Outras rendas" > "Outras rendas" > "Possui imóvel em seu nome"), o dado não será enviado.
Além das taxas pós-chaves, agora é possível enviar uma segunda correção para o sistema VGV, permitindo a cobrança de diferentes taxas pré-chaves. Isso é útil para clientes que aplicam juros e taxas diferentes antes da entrega das chaves.