Campanha de Ativação: repetir leads entre campanhas - v24.10

Foi introduzida uma nova configuração para as campanhas de ativação, denominada "Repetir Leads entre Campanhas". Por padrão, os leads podem entrar em várias campanhas dependendo do filtro utilizado, o que gera duplicidade de leads ativos em campanhas diferentes. Com essa nova configuração, que pode ser ativada ou desativada conforme o perfil de acesso do usuário administrativo, é possível impedir que leads já ativos em uma campanha sejam incluídos em novas campanhas com filtros semelhantes. Isso evita conflitos e melhora a organização das campanhas.


Observações:

  • Por padrão, essa opção vem ativada. Se desativada, novas campanhas de ativação ou campanhas reprocessadas não incluirão leads já vinculados a campanhas de ativação ativas.
  • Essa é uma configuração geral que se aplica a todas as campanhas.
  • Funciona tanto para campanhas baseadas em leads da base quanto para aquelas geradas por tipo de arquivo.
  • A configuração não poderá ser alterada enquanto alguma campanha estiver em processamento.
  • O log da campanha registrará todos os leads que não forem adicionados devido a essa configuração.

 


Vencimento de Leads e Vencimento de Leads por Empreendimento: opção de tags - v24.10

Foi adicionada uma funcionalidade que permite associar tags aos leads no momento do vencimento. Caso a ação seja "Usar roleta" as tags serão adicionadas antes de executar a fila.

As tags ajudam a categorizar e gerenciar leads vencidos, permitindo a criação de filas específicas para esses leads, conforme a situação de atendimento em que se encontram. A prioridade é dada ao vencimento por empreendimento quando esse é configurado, sobrepondo-se ao vencimento geral de leads.



Observação: é possível adicionar 5 tags por situação de vencimento.


ClickSign: notificação de contratos pendentes de assinatura - v24.10

Foi implementada uma nova funcionalidade para notificar os assinantes de contratos pendentes por SMS e WhatsApp, além do e-mail, que já era utilizado. Essa melhoria visa aumentar a eficiência na comunicação e permitir que o usuário escolha o meio de notificação que prefere (e-mail, SMS ou WhatsApp). Além disso, o botão de reenviar reserva permite que as notificações sejam enviadas manualmente pelos mesmos canais de comunicação previamente configurados.

Aqui estão as regras para os campos de Notificação e Autenticação:

Sincronização entre Notificação e Autenticação:

  • Ao selecionar "WhatsApp" ou "SMS" no campo Notificação, o campo Autenticação será automaticamente ajustado para o mesmo valor.
  • Se o campo Autenticação for alterado manualmente para qualquer valor (E-mail, WhatsApp ou SMS), o campo Notificação será automaticamente alterado para "E-mail".


Validação do Número de Celular:

  • Caso o usuário não tenha um número de celular cadastrado nos campos "Telefone 1" ou "Telefone 2", ao tentar enviar o contrato para assinatura eletrônica, será exibida a mensagem: "Assinatura Eletrônica com autenticação via SMS/WhatsApp requer um número de telefone válido."

Importante: as funcionalidades de notificação e envio têm custos adicionais na plataforma ClickSign.

 


ClickSign: assinatura via SMS e WhatsApp - v24.10


Além de receber notificações, agora é possível assinar contratos diretamente pelo WhatsApp ou SMS, proporcionando maior conveniência para o assinante. Quando configurado para envio via WhatsApp ou SMS, o contrato é enviado com um link para a assinatura digital, que pode ser feita em poucos segundos. Para garantir segurança, o número de telefone precisa ser válido e cadastrado no sistema, e o envio por esses canais gera custos adicionais via ClickSign.


Aqui estão as regras para os campos de Envio e Autenticação:

Sincronização entre Envio, Notificação e Autenticação:

  • Ao selecionar o "Envio" como WhatsApp ou SMS irá alterar o campo "Autenticação" para o mesmo, e o campo "Notificação" para E-mail, caso seja diferente do selecionado no "Envio".

Validação do Número de Celular:

  • Caso o usuário não tenha um número de celular cadastrado nos campos "Telefone 1" ou "Telefone 2", ao tentar enviar o contrato para assinatura eletrônica, será exibida a mensagem: "Assinatura Eletrônica com autenticação via SMS/WhatsApp requer um número de telefone válido."

 

Relatório de Fator Social das Reservas - v24.10

O relatório de Fator Social das Reservas segue o modelo do pré-cadastro, oferecendo filtros por período, empreendimento, imobiliária e grau de parentesco dos dependentes. Além dos dados do fator social, são apresentados também detalhes como o empreendimento e o cliente relacionado à reserva, facilitando a identificação. 

API de Assistência: dados do síndico - v24.10

Foi implementada a inclusão de dados do síndico na API de assistência. Agora, sempre que os dados forem requisitados pela API, o sistema retornará informações sobre o síndico, caso ele seja o responsável. Se não houver um síndico envolvido, o sistema retornará nulo para os dados de cliente.

Convite de Usuários Administrativos: validade de acesso - v24.10

No Convite de Usuários Administrativos, adicionamos a opção de definir a validade de acesso, contada em dias a partir do cadastro do usuário.

Por exemplo: se você enviou o convite em 05/11 e definiu 5 dias de validade, e o usuário aceitou e realizou o cadastro em 10/11, a contagem dos 5 dias de validade começa a partir de 10/11. Após esses 5 dias, o usuário perderá acesso ao sistema.

💻 Para saber como enviar Convite para Usuários Administrativos, clique aqui.


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