Foi disponibilizado o GET de Indexadores, possibilitando fazer a consulta dos indexadores cadastrados.
💻 Clique aqui para acessar a Documentação de API do CV.
Foi disponibilizado o GET de Indexadores, possibilitando fazer a consulta dos indexadores cadastrados.
💻 Clique aqui para acessar a Documentação de API do CV.
Agora temos a opção de Webhook de Unidades com gatilhos para cadastro e alteração das unidades. Dessa forma, ele pode ser usado para o envio ou recebimento de dados referentes à criação, ou modificação de uma unidade.
Na Reserva, oferecemos o Formulário de Configuração API Sienge. Para isso, desenvolvemos dois métodos que permitem obter e modificar as informações na seção de integração do Sienge na Reserva.
Na Documentação de API do CV, é possível acessar os métodos GET e PUT para obter e alterar as informações. da integração Sienge.
💻 Para visualizar a Documentação de API do CV, clique aqui.
O CV está se consolidando como uma base de indicadores de dados da construção civil. Para atingir esse objetivo, estamos implementando pequenas alterações que garantirão a precisão e a representatividade dos nossos dados.
Nesta versão, os campos obrigatórios de endereço serão detalhados e separados em CEP, logradouro, bairro, número e cidade. Anteriormente, todas essas informações eram agrupadas na Geolocalização. Com essa mudança, os dados existentes serão convertidos e distribuídos adequadamente nos novos campos.
Antes:
Na versão 24.6:
Observação: com essa alteração, o submenu "Geolocalização" localizado no menu "Cadastros" deixará de existir. A visualização da localização do mapa ficará na lateral do menu "Resumo".
A correção agora pode ser feita por data de vencimento de cada boleto, além da correção anual, aplicável tanto a extratos quanto a boletos.
Observação: por padrão, a configuração estará definida como "Não". Para utilizá-la, será necessário habilitá-la.
Além das taxas pós-chaves, agora é possível enviar uma segunda correção para o sistema VGV, permitindo a cobrança de diferentes taxas pré-chaves. Isso é útil para clientes que aplicam juros e taxas diferentes antes da entrega das chaves.
Visando facilitar a utilização e visualização das variáveis, realizamos uma reorganização por categorias e subcategorias, agora todas acessíveis em uma única página, sem necessidade de paginação. Além disso, as variáveis estão ordenadas por frequência de uso de nossos colaboradores, em vez de seguir uma ordem alfabética, tornando a navegação mais intuitiva.
Para garantir a integridade dos dados ao importar informações de empreendimentos, novos campos obrigatórios foram adicionados ao processo de importação de empreendimentos/unidades, como sigla, matrícula, empresa, tipo de empreendimento, entre outros.
Esses campos obrigatórios são os mesmos que podemos visualizar na tela de informações Essenciais do empreendimento.
Se o empreendimento for parte de um programa habitacional, os dados serão enviados para o Sienge. Isso inclui um novo campo obrigatório no cadastro da pessoa para informar sobre o programa habitacional, garantindo conformidade com o regime especial de tributação.
Essa melhoria adapta o envio no Post da API de contratos para apoiar a conformidade com a lei tributária RET (Regime Especial de Tributação).
Quando o empreendimento estiver marcado como "Sim" para "Programa habitacional", os dados serão enviados diretamente para o Sienge, quando a reserva for para a flag "Pode faturar".
Caso o campo anterior esteja como "Sim" e o campo não seja preenchido na pessoa ("Pessoas" > "Editar" > "Dados Profissionais/Outras rendas" > "Outras rendas" > "Possui imóvel em seu nome"), o dado não será enviado.
Para facilitar a visualização e correção de dados incompletos, foi inclusa uma listagem onde é possível visualizar os empreendimentos com dados essenciais faltantes e corrigir diretamente na tela de resumo.
Ao clicar em "Lista de empreendimentos", você verá os empreendimentos com dados essenciais incompletos e poderá abrir e editar essas informações usando o botão disponível.