API de Bloqueio de Unidade: situações com mesmo código interno - v24.11

A atualização da API de bloqueio de unidades introduziu melhorias para lidar com unidades que possuem o mesmo código interno em diferentes blocos. Antes, o sistema bloqueava a primeira unidade encontrada com o código fornecido, independentemente de sua localização correta, o que gerava erros operacionais. Agora, a API realiza verificações adicionais pelo ID da unidade, ID do bloco e ID da etapa, garantindo que o bloqueio ocorra na unidade específica e correta, evitando confusões e bloqueios indesejados.

Tipos de Associações: novo campo para exibição no Portal do Cliente - v24.11

Foi criado um novo campo chamado "Exibir no Portal do Cliente", relacionado aos tipos de associações. Esse campo, por padrão, vem configurado como "Sim", permitindo que as associações sejam automaticamente exibidas no Portal. Caso o usuário deseje que algum tipo específico de associação não seja exibido, é possível alterar manualmente para "Não"

Obs.: essa visualização é em relação aos associados cadastrados manualmente.

API POST de Unidades: novos parâmetros - v24.11

A API de cadastro de unidades foi aprimorada para incluir quase todos os campos necessários no POST de unidades. Novos parâmetros adicionados incluem: Valor da unidade; Tipologia; Quantidade de quartos, banheiros, suítes; Vagas de garagem; entre outros.

Material de Campanha: cadastro em lote - v24.11

Agora é possível cadastrar múltiplos arquivos de material de campanha em lote, como imagens e PDFs (exceto vídeos), facilitando o processo. Os campos obrigatórios, como título e descrição, podem ser preenchidos automaticamente com o nome do arquivo, caso o usuário prefira, tornando o cadastro mais eficiente.

Essa funcionalidade simplifica o processo ao permitir que os campos de título e descrição não precisem ser preenchidos manualmente, já que podem ser preenchidos automaticamente com o nome do arquivo, se assim for desejado pelo usuário.


Além disso, ao marcar os materiais cadastrados, aparece o botão de "Remover selecionados".

Relatório de Assistência: nova coluna - v24.11

Foi adicionada uma nova coluna ao relatório de Assistência, chamada "Motivo de Cancelamento", que permite identificar as razões dos cancelamentos registrados. Essa funcionalidade ajuda na análise de dados e na identificação de padrões que possam levar a cancelamentos sucessivos, permitindo a implementação de melhorias no atendimento. 

A nova coluna está disponível tanto no Painel Gestor quanto no CVDW-API, facilitando a integração desses dados em relatórios personalizados ou sistemas de BI. Além disso, ela contempla dados legados, garantindo que informações de assistências anteriores também sejam exibidas.  

ClickSign: notificação de contratos pendentes de assinatura - v24.10

Foi implementada uma nova funcionalidade para notificar os assinantes de contratos pendentes por SMS e WhatsApp, além do e-mail, que já era utilizado. Essa melhoria visa aumentar a eficiência na comunicação e permitir que o usuário escolha o meio de notificação que prefere (e-mail, SMS ou WhatsApp). Além disso, o botão de reenviar reserva permite que as notificações sejam enviadas manualmente pelos mesmos canais de comunicação previamente configurados.

Aqui estão as regras para os campos de Notificação e Autenticação:

Sincronização entre Notificação e Autenticação:

  • Ao selecionar "WhatsApp" ou "SMS" no campo Notificação, o campo Autenticação será automaticamente ajustado para o mesmo valor.
  • Se o campo Autenticação for alterado manualmente para qualquer valor (E-mail, WhatsApp ou SMS), o campo Notificação será automaticamente alterado para "E-mail".


Validação do Número de Celular:

  • Caso o usuário não tenha um número de celular cadastrado nos campos "Telefone 1" ou "Telefone 2", ao tentar enviar o contrato para assinatura eletrônica, será exibida a mensagem: "Assinatura Eletrônica com autenticação via SMS/WhatsApp requer um número de telefone válido."

Importante: as funcionalidades de notificação e envio têm custos adicionais na plataforma ClickSign.

 


API de Assistência: dados do síndico - v24.10

Foi implementada a inclusão de dados do síndico na API de assistência. Agora, sempre que os dados forem requisitados pela API, o sistema retornará informações sobre o síndico, caso ele seja o responsável. Se não houver um síndico envolvido, o sistema retornará nulo para os dados de cliente.

Atualização de Reservas em Lote: nova opção para integração Sienge - v24.10

Agora, é possível enviar reservas vendidas diretamente para o sistema ERP Sienge através de uma atualização em lote, mesmo após a venda. Isso automatiza um processo que antes era feito manualmente via scripts, otimizando a integração e economizando tempo.

Observações: 

  • Esse campo será exibido apenas se a integração Sienge estiver ativada;
  • Só obterá sucesso se a reserva vendida estiver sem código interno.

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