Relatório de Filas de Distribuição: logs e configurações - v10.6

O relatório de Filas de Distribuição foi divido em dois: Relatório de Logs das Fila de Distribuição de Leads e Relatório de Configurações das Filas de Distribuição de Leads.

No relatório de Logs das Fila de Distribuição de Leads temos as informações de quem ficou on-line, off-line, foi adicionado ou removido da fila e troca de posições. Já o relatório de Configurações das Filas de Distribuição de Leads mostra todas as informações alteradas, em relação a configuração, como por exemplo, alteração de origem, mídia, empreendimento, nome da fila etc.

Workflow de Pré-cadastro: novas permissões - v10.6

No Workflow de Pré-cadastro temos três novas permissões: Editar dados do cliente, Editar dados do associado e Adicionar/Remover associados. Por padrão, essas permissões vêm liberadas para todos os painéis. Assim, caso deseje, é possível desabilitar as permissões.

Campos adicionais: possibilidade de vincular assuntos e subassuntos - v10.6

Ao cadastrar um Campo Adicional e selecionar a funcionalidade “Atendimentos”, você pode ir até os assuntos e subassuntos e vincular ao campo adicional.

Obs.: esse vínculo só é possível para campos adicionais do tipo “Atendimento”!


Quando tiver assuntos ou subassuntos vinculados a esse campo adicional, você conseguirá visualizar em “Assuntos e subassuntos vinculados”.


Ao clicar no “Editar”, do assunto ou subassunto vinculado, você será redirecionado para a tela de vínculo do assunto/subassunto.


Assim, para realizar o vínculo, na tela de Assuntos dos Atendimentos, selecione o assunto ou subassunto que você deseja vincular um campo adicional e clique em “Opções” > “Campos Adicionais”.


Busque pelo nome do campo adicional que você criou do tipo “Atendimento” e clique em “Salvar”.

Síndico: fluxo de atendimento - v10.6

Com o Portal do Síndico e as devidas permissões liberadas, o síndico pode abrir um atendimento. Contudo, no Painel Gestor, o gestor não podia abrir uma assistência direta, dificultando o processo.

Pensando nisso, agora o usuário gestor pode solicitar, mediante um protocolo de atendimento, a abertura de uma assistência técnica sem sair da tela do atendimento.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores