Itens de manutenção: descrição de garantia - v24.7

Anexamos a descrição de validade aos itens de assistência. Com essa melhoria, essa informação também foi adicionada ao Painel do Gestor e ao Portal do Cliente. Assim, qualquer item que possua uma descrição de validade terá essa informação visível para o usuário final no Portal do Cliente ao fazer uma solicitação. No painel do gestor, a descrição de validade será exibida após a abertura da solicitação.

Portal do Cliente:

 

Painel Gestor (após abertura da Ordem de Serviço):


Cadastro dos Itens de Manutenção:

Subassuntos: histórico de tarefas - v24.6

Qualquer alteração nas tarefas agora será registrada no histórico do Subassunto, proporcionando maior clareza e transparência dos dados.

No histórico das tarefas, quando aparecer "contabilizar de U para C", entende-se que:

  • U = dias úteis
  • C = dias corridos

💻 Para saber mais saber os Subassuntos, clique aqui

E-mails de Atendimento: respostas em cópia - v24.6

Anteriormente, os usuários só podiam obter os dados de cópias de e-mail analisando a fila de e-mails. Agora, qualquer resposta encaminhada para outros e-mails será registrada no histórico do atendimento, incluindo o destinatário original e os destinatários encaminhados.


Caixa de Entrada: data de chegada do e-mail - v24.6

Agora, todos os e-mails recebidos terão a data de chegada visível da Caixa de Entrada. Esta melhoria permite que todos os e-mails na fila aguardando cadastro exibam a data de recebimento, facilitando a gestão e a análise pelos usuários administrativos.

💻 Para saber mais sobre a tela de Caixa de Entrada, clique aqui

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores