Agora é possível visualizar o histórico de cada assuntou e subassunto. Dessa forma, é possível saber quem alterou/removeu, quando (data e hora) e o que foi alterado/removido.
Agora é possível visualizar o histórico de cada assuntou e subassunto. Dessa forma, é possível saber quem alterou/removeu, quando (data e hora) e o que foi alterado/removido.
Ao cadastrar um Campo Adicional e selecionar a funcionalidade “Atendimentos”, você pode ir até os assuntos e subassuntos e vincular ao campo adicional.
Obs.: esse vínculo só é possível para campos adicionais do tipo “Atendimento”!
Quando tiver assuntos ou subassuntos vinculados a esse campo adicional, você conseguirá visualizar em “Assuntos e subassuntos vinculados”.
Ao clicar no “Editar”, do assunto ou subassunto vinculado, você será redirecionado para a tela de vínculo do assunto/subassunto.
Assim, para realizar o vínculo, na tela de Assuntos dos Atendimentos, selecione o assunto ou subassunto que você deseja vincular um campo adicional e clique em “Opções” > “Campos Adicionais”.
Busque pelo nome do campo adicional que você criou do tipo “Atendimento” e clique em “Salvar”.
Quando o cliente alterava qualquer dado dele dentro do portal, o único campo obrigatório era o de senha. Contudo, na nova versão, quando ele alterar qualquer dado cadastral ele deverá informar também os dados de endereço.
Obs.: caso os dados estejam preenchidos, não é necessário ser refeito ou editado.
Com o Portal do Síndico e as devidas permissões liberadas, o síndico pode abrir um atendimento. Contudo, no Painel Gestor, o gestor não podia abrir uma assistência direta, dificultando o processo.
Pensando nisso, agora o usuário gestor pode solicitar, mediante um protocolo de atendimento, a abertura de uma assistência técnica sem sair da tela do atendimento.
Na nova versão do CV, 10.6, ao cadastrar um banner para ser exibido no Portal do Cliente (“Configuração’” > “Configuração do portal do cliente” > “Opção” > “Banner”) você pode definir para qual tela esse banner estará visível: Desktop, Dispositivos móveis ou Todos os dispositivos.
Nessa tela você pode clicar no link indicado para baixar uma pasta na qual haverá recomendações de tamanho adequado de banner para cada dispositivo.
Ao clicar em “Comprar e Aprovar/ Reprovar a reserva” no menu “Financeiro” da reserva, temos a área de previsão de recebimento anual. Assim, foi adicionada a coluna “Diferença” que exibirá a comparação de valores do fluxo, ajudando a entender qual será o comportamento em cada ano com base nas diferenças.
Ao criar uma Variável de Cálculo, você poderá escolher entre exibir ou não os resultados negativos. Caso você a deixe habilitada, quando os resultados dos cálculos forem negativos, será exibido o valor zero ao invés do valor negativo. E por padrão, ela virá desabilitada.
Na reserva, caso você não queira que o quadro de resumo de valores seja exibido, agora é possível solicitar ao nosso time para que façam a ocultação.
Ao compartilhar os Materiais de Campanha, agora é possível selecionar quais arquivos deseja enviar. Dessa forma, basta selecionar os arquivos e clicar em “Compartilhar imagens selecionadas”.
Ainda é possível compartilhar todos os arquivos, clicando no ícone de compartilhamento que está na frente do título Materiais de Campanha e também compartilhar os itens de forma individual, clicando no ícone de compartilhamento na frente dele.
Na tela de Configuração de Comissões temos o novo campo de configuração chamado “Bloquear % máxima”. Se configurado como “Sim”, será levado como base o percentual das regras de comissões.
Dessa forma, ao tentar editar o percentual da comissão na reserva para um percentual acima do configurado na regra de comissão, será exibido um alerta indicando erro, pois você configurou como “Sim” a opção de “Bloquear % máxima”.