Uma nova permissão foi introduzida para controlar a edição dos valores de pagamento dentro do fluxo de comissões. Dependendo da configuração, os botões de edição podem ser habilitados ou ocultados.
Com permissão:
Sem permissão:
Uma nova permissão foi introduzida para controlar a edição dos valores de pagamento dentro do fluxo de comissões. Dependendo da configuração, os botões de edição podem ser habilitados ou ocultados.
Sem permissão:
Foi adicionada uma nova configuração que complementa a opção da forma de cálculo do comprometimento de renda. Assim, se a opção "Somar o valor da prestação do financiamento no comprometimento de renda" estiver habilitada, quando uma reserva for originada de um pré-cadastro, o valor da prestação do financiamento será somado ao valor da parcela mensal da reserva para o cálculo do comprometimento de renda.
Agora, corretores e imobiliárias que não fazem parte diretamente da reserva também podem visualizar comissões se forem incluídos como comissionados.
Na imagem abaixo é possível notar que os dois comissionados não são da reserva, mas estão na comissão. Assim, eles poderão visualizar e gerenciar suas comissões.
Agora existe a possibilidade de configurar um SLA que define um período de exibição de assistência após a conclusão. Esse SLA permite que o cliente visualize o chamado finalizado por um período específico (ex.: 2 horas). Após esse tempo, a assistência não será mais visível no Portal do Cliente.
Assim, após a assistência chegar a flag "Fim" do Workflow de Assistências, será contabilizado em dias o prazo de exibição da mesma no Portal do Cliente.
É importante destacar que, quando existe um SLA e uma configuração de workflow no sistema, o workflow tem prioridade sobre o SLA, ou seja, a configuração do workflow de assistência prevalece sobre a configuração de tempo definida no SLA.
Por exemplo, se você definiu um SLA de 2 horas, mas no workflow de assistência ativou a opção "Exibir assistência com situação Fim", no Portal do Cliente as assistências com situação "Fim" serão exibidas sem um tempo limite, pois a configuração do workflow sobrepõe o SLA.
Observação: a configuração do workflow não define um prazo para o SLA, o que significa que as assistências permanecerão visíveis no Portal do Cliente sem um tempo de "expiração".
Foi implementada uma nova funcionalidade para notificar os assinantes de contratos pendentes por SMS e WhatsApp, além do e-mail, que já era utilizado. Essa melhoria visa aumentar a eficiência na comunicação e permitir que o usuário escolha o meio de notificação que prefere (e-mail, SMS ou WhatsApp). Além disso, o botão de reenviar reserva permite que as notificações sejam enviadas manualmente pelos mesmos canais de comunicação previamente configurados.
Aqui estão as regras para os campos de Notificação e Autenticação:
Sincronização entre Notificação e Autenticação:
Validação do Número de Celular:
Importante: as funcionalidades de notificação e envio têm custos adicionais na plataforma ClickSign.
Foi implementado um filtro no Portal do Cliente, especificamente na listagem de atendimentos, proporcionando uma busca mais ágil. Não é necessário habilitar nada; o recurso já estará disponível como padrão.
A funcionalidade de ordem de distribuição de atendimentos foi desenvolvida, permitindo que os atendentes sejam designados automaticamente com base em uma ordem predefinida. Isso garante que os chamados sejam distribuídos de forma organizada entre os atendentes do time, respeitando a ordem estabelecida. Caso não haja um responsável já designado no atendimento, o sistema seguirá a ordem de distribuição configurada para aquele assunto.
Foi implementado um sistema de autocompletar no campo de e-mail, onde ao digitar parte do endereço de e-mail e inserir o "@" o sistema já sugere provedores comuns como Gmail, Outlook, entre outros. Isso aumenta a precisão no preenchimento e evita erros de digitação.
Agora há uma distinção mais clara na interface quando uma unidade é bloqueada via integração com sistemas externos (API). Existem dois campos para indicar o bloqueio: um para controle interno, que pode ser alterado por usuários com permissão, e outro, relacionado à integração (API), que só pode ser alterado via sistema externo. Isso visa evitar erros de venda dupla, garantindo que uma unidade bloqueada por um ERP externo, como o Sienge, permaneça indisponível no sistema do CV CRM.
Anteriormente, as custas eram calculadas com base em percentuais. Agora, é possível configurar valores fixos para custas de acordo com faixas de valor e quantidade de parcelas, oferecendo maior controle sobre o montante final a ser cobrado.