No painel do corretor, é possível personalizar o tempo para o aviso surgir na tela. Por padrão, hoje ele vem configurado em 10 minutos.
Observação: precisa solicitar ao nosso time, pois a configuração é feita via específico.
No painel do corretor, é possível personalizar o tempo para o aviso surgir na tela. Por padrão, hoje ele vem configurado em 10 minutos.
Observação: precisa solicitar ao nosso time, pois a configuração é feita via específico.
Agora é possível criar uma campanha por importação somente com o e-mail ou telefone do lead.
Essa configuração permite que o corretor receba os leads conforme entrar na tela da campanha.
Ao criar uma campanha, temos mais opções de situação. Com exceção das situações: em atendimento e enviado ao corretor ou gestor.
Ao criar uma reserva a partir do lead, a mídia de visita do lead será preenchida automaticamente na aba de lead.
É possível configurar a tela de pré-cadastro como tela inicial do usuário administrativo.
Caso um lead troque de corretor, as tarefas e visitas pendentes do corretor anterior serão automaticamente canceladas.
Observação: o responsável da visita precisa ser o corretor anterior.
Quando o contato que você estiver cadastrando já estiver associado a um lead, aparecerá um pop-up de alertar na tela.
Observação: precisa solicitar ao nosso time, pois a configuração é feita via específico.
Ao selecionar um empreendimento no filtro, não é mais obrigatório selecionar um período.
Nova linha com o total das somas das colunas.
Novos filtros de nível e categoria do corretor.
Na importação de reservas é possível importar os dados de associados. Para importar os dados, é necessário adicionar os campos corretos no Excel, seguindo o padrão.
Atenção! É preciso estar atento ao cadastrar as colunas no Excel, pois é necessário cadastrar os nomes das colunas com pontuação e espaços corretos.
Observação: só é possível importar dados de até 6 associados.
É possível ocultar ou pular o primeiro passo da análise de crédito. Essa configuração é feita dentro do menu "Configurações" do empreendimento.
O CV já tem uma API para gerar boleto e agora é possível mudar a situação do boleto. Para isso, é necessário enviar o ID da parcela e irá dizer a situação do boleto, se está pago ou não.
Observação: o CV não emite boleto, apenas exibi boletos emitidos.