Além das taxas pós-chaves, agora é possível enviar uma segunda correção para o sistema VGV, permitindo a cobrança de diferentes taxas pré-chaves. Isso é útil para clientes que aplicam juros e taxas diferentes antes da entrega das chaves.
Além das taxas pós-chaves, agora é possível enviar uma segunda correção para o sistema VGV, permitindo a cobrança de diferentes taxas pré-chaves. Isso é útil para clientes que aplicam juros e taxas diferentes antes da entrega das chaves.
Se o empreendimento for parte de um programa habitacional, os dados serão enviados para o Sienge. Isso inclui um novo campo obrigatório no cadastro da pessoa para informar sobre o programa habitacional, garantindo conformidade com o regime especial de tributação.
Essa melhoria adapta o envio no Post da API de contratos para apoiar a conformidade com a lei tributária RET (Regime Especial de Tributação).
Quando o empreendimento estiver marcado como "Sim" para "Programa habitacional", os dados serão enviados diretamente para o Sienge, quando a reserva for para a flag "Pode faturar".
Caso o campo anterior esteja como "Sim" e o campo não seja preenchido na pessoa ("Pessoas" > "Editar" > "Dados Profissionais/Outras rendas" > "Outras rendas" > "Possui imóvel em seu nome"), o dado não será enviado.
Pensando nas situações em que a comissão é trabalha em fases, incluindo etapa do repasse como premissa que condiciona o pagamento da comissão, depois da reserva, foi criado um novo relatório.
O relatório de Status do Fluxo de Vendas, exibe reservas que contém repasse ativo. Exibe colunas como a situação atual da reserva, comissão e repasse, seus IDs, e o nome da pessoa titular e o documento.
A partir de agora, vocês contam com uma funcionalidade que possibilita realizar alterações em lote nas reservas, proporcionando maior praticidade e eficiência.
Por meio de uma planilha .csv, você faz referência entre o ID reserva no CV e as informações que deseja atualizar. Por enquanto, as dados possíveis de atualização são: código interno, número da venda, título e data da venda.
Lembre-se de habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Comercial") para utilizar a nova funcionalidade!
O objetivo dessa melhoria é permitir que o usuário controle as vendas de determinadas unidades por faixa de renda. Assim, projetos de habitação destinados à determinado público terão suas reservas destinadas àquela categoria por renda.
Ex.: HIS 1 - destinada a famílias com renda familiar mensal média de no máximo 3 salários mínimos.
A configuração é simples: basta acessar ao menu de enquadramentos de renda e criar as faixas de rendas desejadas.
Feito isso, a próxima etapa é associar o enquadramento à unidade.
Após a configuração, as unidades associadas àquela faixa de enquadramento de renda, serão alertadas no processo quando a renda do comprador for incompatível.
Visando facilitar o acesso aos diferentes sistemas do grupo da Softplan, o Login Federativo com o Sienge ID trará inovação e segurança.
💻 Para saber como preparar o CV CRM para utilizar o Sienge ID, clique aqui.
A Galeria Digital é a nova tela que facilitará adicionar a logo da incorporadora, assim como as extensões, atalhos e simuladores.
💻 Para saber mais sobre a Galeria Digital, clique aqui.
O convite de usuários, para corretores, é uma nova funcionalidade que ajudará no momento do autocadastro do corretor.
Dessa forma, será possível:
Obs.: para o tipo manual, ou seja, quando você adicionar um e-mail e enviar o convite, o corretor não conseguirá alterar o e-mail utilizado. O e-mail para qual foi enviado será o utilizado em seu cadastro.
Na versão 23.12, temos a nova tela de Importação de Atendimentos. A importação ocorre conforme as demais telas de importação, havendo, também, o modelo de arquivo para a importação disponível.
Para visualizar as importações, cadastrar, remover e visualizar o log, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Relacionamento" > "Importação de Atendimentos").
Agora, com a integração do Sienge devidamente configurada, é possível oferecer antecipação de parcelas para seus clientes diretamente através do Portal do Cliente. Antes de fazer a antecipação de algum boleto, o cliente poderá calcular o valor que o boleto antecipado terá e definir uma data de vencimento.
Obs.: caso o cliente possua algum boleto em atraso, este deverá ser quitado para que a antecipação de parcelas esteja disponível para ele.