Comissão: boleto nos painéis Corretor e Imobiliária

Agora, os corretores e imobiliárias podem acessar e imprimir boletos de comissão diretamente pelo painel.

Isso facilita a entrega física do boleto para clientes que preferem essa opção.


Obs.: é necessário liberar a permissão no Workflow de Comissões para que o corretor ou a imobiliária possam visualizar o botão do boleto. 

API de Pré-cadastro: novos parâmetros

Edição de usuários e empresas no pré-cadastro via API

  • Agora é possível editar o usuário correspondente e a empresa correspondente ao pré-cadastro diretamente na API.
  • A API verifica automaticamente o vínculo da empresa com os empreendimentos antes de permitir a inclusão dos dados.
  • Caso não haja esse vínculo, a API retornará essa informação.

💻 Para saber mais sobre as API do CV CRM, clique aqui.

Relatório de Histórico de Corretores - v25.1

  • Descrição: Implementação de um relatório que permite uma visão geral das alterações realizadas nos cadastros de corretores.
  • Funcionalidades:
    • Registro de informações como ID da alteração, painel responsável, corretor afetado, data e descrição da alteração.
    • Possibilidade de visualização agrupada por período, imobiliária ou corretor.
  • Benefício: Centralização e simplificação no monitoramento de mudanças em cadastros.

UAU: Webhook de Distrato - v25.1

Expandimos a utilização do webhook de distrato para usuários que utilizam o módulo de Gestão de Distratos. A partir de agora, ao realizar o distrato no sistema UAU, o CV automaticamente cria o distrato para facilitar sua gestão.

Comunicador CV: ativar/desativar corretor em lote - v25.1

  • Descrição: Introduzida a funcionalidade para ativar ou desativar corretores em lote no Comunicador CV.
    - Antes: A ativação ou desativação era realizada individualmente.
    - Agora: É possível aplicar a ação simultaneamente a vários corretores através de filtros específicos.
  • Benefício: Economia de tempo e agilidade na gestão de corretores.

SLA dos Workflows: SLA em dias úteis e horas para assistência - v25.1

  • Descrição: O SLA agora considera dias úteis e horas para assistência técnica.
  • Feriados: Apenas feriados nacionais e os cadastrados na tela de Feriados são contabilizados.
    • Se um feriado local específico for relevante, deve ser adicionado manualmente no sistema.
  • Benefício: O cálculo do tempo para atendimento torna-se mais justo, já que desconsidera dias em que a equipe não trabalha (como finais de semana e feriados), garantindo prazos mais adequados.

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