Termo de Consentimento: notificação de confirmação - v25.1

  • Descrição: Notificações de confirmação quando um cliente assina o termo.
  • Recursos:
    • Exibição de alertas na tela inicial e notificações via navegador ou aplicativo.
    • Compatível com painéis de imobiliárias, gestores e corretores (exceto correspondentes, que recebem notificações somente em formato push no navegador).
  • Benefício: Transparência no acompanhamento da aceitação de termos por clientes.

Contratos: versões salvas - v25.1

  • Descrição: Armazenamento de até 10 versões anteriores de contratos para facilitar recuperações.
  • Recursos:
  • Botão para restaurar versões anteriores.
  • Possibilidade de baixar versões anteriores para comparação.
  • Registro de Alterações: Qualquer modificação no texto ou estrutura do contrato resulta em uma nova versão salva.
  • Confirmação Antes de Restaurar:
  • Antes de restaurar, o sistema exibe um alerta confirmando a ação para evitar mudanças acidentais.
  • Após a restauração, a versão selecionada torna-se a atual.
  • Benefício: Maior segurança ao lidar com alterações em contratos e facilidade para retornar a versões anteriores em caso de erros ou necessidade de ajustes.

Relatório de Pessoas - Mala Direta: colunas de exibição - v25.1

  • Descrição: Possibilidade de selecionar as colunas que serão exibidas no Relatório de Pessoas - Mala Direta.
  • Recursos:
    • Seleção das colunas a serem exibidas.
    • Salvamento de filtros e configurações para acessos futuros.
  • Impacto: Mais flexibilidade na geração de relatórios e otimização do tempo ao configurar relatórios de forma customizada.

SLA dos Workflows: SLA em dias úteis e horas para assistência - v25.1

  • Descrição: O SLA agora considera dias úteis e horas para assistência técnica.
  • Feriados: Apenas feriados nacionais e os cadastrados na tela de Feriados são contabilizados.
    • Se um feriado local específico for relevante, deve ser adicionado manualmente no sistema.
  • Benefício: O cálculo do tempo para atendimento torna-se mais justo, já que desconsidera dias em que a equipe não trabalha (como finais de semana e feriados), garantindo prazos mais adequados.

Indicadores das Reservas: Novo Gráfico - v25.1

  • Descrição: Inclusão de um gráfico que apresenta os 10 empreendimentos com mais reservas.
  • Funcionalidade: Visualização direta de rankings com dados detalhados acessíveis ao clicar no gráfico.
  • Recursos: Padrão gráfico de fácil leitura e integração com as informações subjacentes no sistema.
  • Benefícios: Melhora a análise estratégica, destacando os empreendimentos de melhor desempenho.

Indicadores de Leads: novos gráficos - v25.1

  • Descrição: Inclusão de dois novos gráficos na tela de indicadores:
    • Leads Perdidos por Dia: apresenta a quantidade de perdas diárias.
    • Perdas por Motivo: contabiliza as perdas agrupadas pelos motivos registrados.
  • Funcionalidade:
    • Auxilia no acompanhamento de tendências de perdas.
    • Permite análises detalhadas sobre o desempenho de equipes e eficiência nos processos.

Reservas: detalhamento dos valores da proposta - v25.1

  • Descrição: Exibição detalhada de cálculos relacionados à proposta de reserva.
  • Funcionalidade: Botão que apresenta valores com juros, sem comissão, nominais, entre outros.
  • Recursos: Interface gráfica intuitiva e detalhamento completo das fórmulas de cálculo.
  • Benefícios: Transparência total para o cliente e suporte a decisões mais informadas.

Configurações do Portal do Cliente: nova configuração para centro de custos (Integração CV e Sienge) - v25.1

  • Descrição: Nova funcionalidade que permite inserir ID do centro de custo que não deseja exibir no Portal do Cliente.
  • Contexto: No Sienge, é possível gerar boletos distintos para o mesmo título (ex.: boleto para cliente, imobiliária ou parceiros).
    - Antes: Todos os boletos eram exibidos no portal, causando confusão para o cliente final.
    - Agora: O administrador pode manualmente inserir o ID do centro de custo para evitar que parcelas irrelevantes apareçam no portal.
  • Benefício: Melhora na clareza das informações exibidas ao cliente, evitando mal-entendidos sobre pagamentos.

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