Administrar do Lead: opção de disparar um e-mail ao cadastrar uma visita - v23.12

No Administrar do Lead, ao cadastrar uma visita, você pode enviar um e-mail ao cliente avisando que a visita dele foi agendada. Caso você selecione “Sim”, será enviado ao e-mail cadastrado dele um aviso do dia, hora e o responsável pela vista. Além disso, se foi selecionado um empreendimento da visita, essa informação também aparecerá no e-mail. 

Empreendimento: ajuste nas configurações para o pré-cadastro - v23.12

Antes tínhamos nas configurações do empreendimento a opção “Remover a aprovação/reprovação do pré-cadastro caso alguma informação seja alterada”. Essa configuração, além de remover a aprovação/reprovação do pré-cadastro se alguma informação fosse alterar, possibilitava a alteração da situação do workflow do pré-cadastro caso ele fosse aprovado ou reprovado.

Para melhor entendimento, essa configuração foi divida em duas: “Remover a aprovação/reprovação do pré-cadastro caso alguma alterar seja alterada” e “Alterar a situação do pré-cadastro ao Aprovar/Reprovar o pré-cadastro”.

Obs.: caso o empreendimento esteja com a configuração anterior habilitada, para não mudar o funcionamento atual, as duas novas configurações vão estar habilitadas.


Notificação Push: novas opções de notificações para leads e pré-cadastro - v23.12

Foram adicionadas as notificações Push para o lead:

  • Nova conversão: sempre que o lead sofrer conversão, você receberá a notificação;
  • Nova tarefa: sempre que uma nova tarefa for criada e você está como responsável pela tarefa, você receberá a notificação;
  • Nova resposta de e-mail: você como gestor/corretor, se enviar um e-mail para o cliente pelo CV, quando o cliente responder esse e-mail, você receberá a notificação.


Foram adicionadas as notificações Push para o pré-cadastro:

  • Novo pré-cadastro: quando um pré-cadastro for cadastrado, e você tiver acesso à visualização (sempre seguindo as configurações, permissões e perfis de visualização), você receberá a notificação;
  • Pré-cadastro aprovado: quando um pré-cadastro for aprovado, você receberá a notificação;
  • Solicitação de aprovação do documento do pré-cadastro: quando for solicitado a aprovação do documento, você receberá a notificação;

Lembrando que para receber as Notificações Push, você precisa habilitar no seu perfil. Para saber como, clique aqui.

Mídias de Visita: ação em lote para unificar - v23.12

Na tela de Mídias de Visitas, temos a nova ação em lote para unificar uma mídia a outra. Ou seja, quando você selecionar uma mídia e escolher a ação “Unificar”, será necessário indicar outra mídia. Ao clicar em excetuar, a mídia que você escolheu para unificar a outra, será alterada no lead e

Por exemplo, ao selecionar a mídia “Exemplo 1” e escolher a ação “Unificar”, eu preciso indicar qual a mídia que desejo unificar a mídia “Exemplo 1”. Assim, a mídia “Exemplo 1” não existirá mais e será substituída no lead pela mídia “Exemplo 2”.

Obs.: a troca ficará registrada no histórico do lead.

Relatório de Leads: mudança nos selects - v23.12

No relatório de Leads, agora é possível selecionar mais de uma opção, por exemplo, é possível selecionar mais de um empreendimento para filtrar o relatório. Os filtros contemplados com essa opção são: região, empreendimento, gestor, corretor, ponto de venda, motivo de cancelamento, mídia de visita, cidade e tag.

Fila de Distribuição de Leads: intervalo 5min para distribuição dos leads represados - v23.12

A distribuição de leads represados tinha um intervalo de 1h, ou seja, caso você configurasse a distribuição deles na Fila de Distribuição de Leads, a cada 1h hora os leads represados eram distribuídos conforme a configuração. Contudo, o intervalo foi ajustado e agora é de 5min.
Para saber mais sobre a configuração de leads represado, clique aqui.

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