Um novo campo de referência externa foi criado nos empreendimentos, permitindo integração com outros sistemas. Esse campo é semelhante ao "Código Interno" usado para ERPs, mas tem uma função específica para integrações de assistência técnica.
Um novo campo de referência externa foi criado nos empreendimentos, permitindo integração com outros sistemas. Esse campo é semelhante ao "Código Interno" usado para ERPs, mas tem uma função específica para integrações de assistência técnica.
Pensando em uma maneira de proteger os dados sensíveis dos clientes e evitar possíveis vazamentos, agora é possível ocultar as informações na listagem de atendimentos do CV. Dessa forma, apenas usuários autorizados terão acesso aos dados, garantindo a segurança e privacidade dos clientes.
Para isso, temos duas novas permissões para os atendimentos: “Exibir CPF na Listagem de Atendimento” e “Exibir Email na Listagem de Atendimento”. Caso estejam habilitadas, qualquer usuário que faça parte desse perfil terá a visualização dos dados de CPF e e-mail. Mas caso essas permissões estejam desabilitadas, na listagem de atendimentos, o CPF e o E-mail serão visualizados da seguinte forma:
relatório de Log da LGPD é um relatório de monitoramento de usuários, específico para informar quando outros relatórios que contêm dados pessoais foram gerados. Assim, ao gerar esses relatório, agora temos no campo “Painel” a opção de “Corretor”, e no campo “Relatórios” a opção “Relatório de Funil de Vendas”.
Além disso, temos a nova variável:
Essa variável funciona da seguinte forma: Se a diferença entre o valor de avaliação da unidade e o VGV (valor de venda) for menor que 5% do valor de avaliação da unidade, ela retorna o valor dessa diferença. Caso contrário, ela retorna o valor dos 5% sobre o valor de avaliação.
Na Regra de Premiação foi adicionado o novo tipo: “Bônus”. Esse tipo permite o pagamento do prêmio nos casos em que a venda supera o preço base da tabela. Dessa forma, na regra do tipo “Bônus” a premiação é calculada uma vez que essa negociação seja feita com o VGV maior que o valor da tabela.
Na reserva, ao alterar portador, tipo de juros, correção etc., por exemplo, é necessário realizar novamente a aprovação dela, mesmo que o VPL não tenha sido alterado. Contudo, caso você deseje que a reserva seja aprovada apenas quando houver alteração do valor do VPL, você pode solicitar ao nosso time de Produto.
Dessa forma, se você alterar o portador, por exemplo, e o VPL continuar o mesmo, a reserva não precisará passar por aprovação novamente. Contudo, se você modificar o valor da condição de pagamento e assim alterar o VPL, a reserva precisará ser aprovada novamente.
Ao configurar a alçada por série no usuário administrativo, é possível estabelecer os parâmetros que farão parte da aprovação da reserva. Ou seja, você pode definir quanto de porcentagem, parcelas e porcentagem de comprometimento de renda o usuário poderá fazer para aprovação na reserva.
Ao cadastrar uma Série de Tabela de Série, foi criado um campo para as séries de comissão. Ou seja, esse tipo de série foi retirado do campo “Tipo de Série”. Agora, no campo “Série de comissão” você pode indicar se essa série deve ou não ser incluída no cálculo da comissão.
Nas APIs do CV CRM, temos as novas opções de interface para geração e gerenciamento de tokens “Atendimento” e “Assistência técnica”.