Agora as configurações aplicadas na tela de simulação também se refletem na ficha impressa. Se algum campo for ocultado na simulação (como comissão ou condição de pagamento), ele também será removido da ficha.
Agora as configurações aplicadas na tela de simulação também se refletem na ficha impressa. Se algum campo for ocultado na simulação (como comissão ou condição de pagamento), ele também será removido da ficha.
Houve uma padronização da tela de comissão para todos os painéis (gestor, imobiliária e corretor), tornando a interface mais consistente e facilitando a navegação dos usuários.
Foi implementada uma nova funcionalidade para notificar os assinantes de contratos pendentes por SMS e WhatsApp, além do e-mail, que já era utilizado. Essa melhoria visa aumentar a eficiência na comunicação e permitir que o usuário escolha o meio de notificação que prefere (e-mail, SMS ou WhatsApp). Além disso, o botão de reenviar reserva permite que as notificações sejam enviadas manualmente pelos mesmos canais de comunicação previamente configurados.
Aqui estão as regras para os campos de Notificação e Autenticação:
Sincronização entre Notificação e Autenticação:
Validação do Número de Celular:
Importante: as funcionalidades de notificação e envio têm custos adicionais na plataforma ClickSign.
A funcionalidade de busca foi aprimorada, permitindo que o corretor ou lead seja encontrado pelo nome, além das opções já existentes de busca por e-mail ou telefone. O sistema lista automaticamente todas as correspondências possíveis, facilitando o preenchimento e a continuidade do processo.
Novos filtros foram adicionados na listagem de assistências técnicas, incluindo filtros (De e Até) por data de cadastro, data da última alteração e data de finalização. A data da última alteração agora se refere à última mensagem registrada no sistema.
Além disso, é possível visualizar o SLA de cada situação de assistência diretamente na listagem, proporcionando uma visualização mais clara e prática.
O relatório de Fator Social das Reservas segue o modelo do pré-cadastro, oferecendo filtros por período, empreendimento, imobiliária e grau de parentesco dos dependentes. Além dos dados do fator social, são apresentados também detalhes como o empreendimento e o cliente relacionado à reserva, facilitando a identificação.
Agora há uma distinção mais clara na interface quando uma unidade é bloqueada via integração com sistemas externos (API). Existem dois campos para indicar o bloqueio: um para controle interno, que pode ser alterado por usuários com permissão, e outro, relacionado à integração (API), que só pode ser alterado via sistema externo. Isso visa evitar erros de venda dupla, garantindo que uma unidade bloqueada por um ERP externo, como o Sienge, permaneça indisponível no sistema do CV CRM.
Nesta versão serão cadastradas quatro variáveis padrões no ambiente de todos os clientes: duas do tipo texto e duas do tipo Word. Essas variáveis estão relacionadas à parametrização de associados e pagamentos. Essa mudança visa automatizar um processo que, até então, era feito manualmente, como copiar e colar essas variáveis nos contratos dos clientes. A ideia é facilitar o controle e reduzir o tempo de configuração.
Agora, corretores e imobiliárias que não fazem parte diretamente da reserva também podem visualizar comissões se forem incluídos como comissionados.
Na imagem abaixo é possível notar que os dois comissionados não são da reserva, mas estão na comissão. Assim, eles poderão visualizar e gerenciar suas comissões.
Foram adicionadas mensagens automáticas na assistência técnica, similar ao que já existe para o atendimento. Com isso, os usuários podem configurar mensagens automáticas que serão exibidas na tela de assistência, oferecendo mais opções de personalização.