Configuração do Portal do Cliente: opção de vincular assuntos - 24.2

Para as configurações de múltiplos portais, agora é possível definir qual(is) assunto de atendimento cada portal terá acesso. 

Por exemplo, se você tem dois portais configurados, e em um deles você gostaria que apenas o assunto "2ª via de boleto" esteja visível, você pode associar esse assunto na configuração e assim os clientes só conseguirão abrir atendimentos com o assunto "2ª via de boleto". 

Por outro lado, na outra configuração do seu portal, você pode desejar que os clientes possam abrir atendimento para qualquer assunto que você tenha cadastrado. Neste caso, não é necessário vincular todos os assuntos, apenas se você deseja restringir a visualização.


💻 Para saber mais sobre a configuração de Múltiplos Portais, clique aqui.

Conta de E-mail Automática para Atendimento (BETA) - 24.2

A Conta de E-mail Automática para Atendimento (BETA) é uma maneira mais prática de se utilizar essa funcionalidade do CV, no qual os e-mails são gerados de forma automática, não sendo necessário cadastrar ou vincular os e-mails.

Obs.: a funcionalidade existente de Contas de e-mail permanece inalterada. O projeto atual, atualmente em fase BETA, oferece uma abordagem mais utilitária para a Caixa de Entrada.


💻 Para saber mais sobre como configurar a Conta de E-mail Automática para Atendimento, clique aqui.

Comunicador CV: visualizar conversa (administrador) - 24.2

Visando proporcionar maior controle aos gestores durante momento cruciais de tomada de decisão, agora eles poderão, através do administrador, visualizar as conversas que estão em andamento. Assim, os gestores terão uma visão mais abrangente das interações em curso, permitindo uma gestão mais eficaz e informada das conversas em curso.

Workflow de Assistência: novo pré-requisito - 24.2

No Workflow de Assistências foi adicionado o novo pré-requisito "Possuir termo de assistência assinado". Assim, ao colocar esse pré-requisito entre as situações, só será passar de uma para outra se o contrato gerado estiver assinado.

Obs.: esse termo é referente ao contrato gerado na assistência, e não o Termo de Consentimento.

Assistência Técnica: assinatura de contrato - 24.2

Na seção de Assistência Técnica, os contratos agora são gerados através do menu "Termo de Aceite". Na mais recente versão do CV, introduzimos a funcionalidade que permite aos usuários assinarem esses contratos digitalmente. Isso significa que os usuários podem agora facilmente gerar um contrato na assistência e coletar assinaturas de forma conveniente, utilizando qualquer dispositivo conectado à internet.  

Para assinar o contrato, basta escolher o contrato e clicar em "Gerar". Após gerado, é necessário validar o documento e o cliente poderá assinar presencialmente, durante uma assistência técnica.

Isso facilitará para os usuários que vão até o cliente com a ordem de serviço. É possível, então, gerar um contrato para que esse usuário mostre ao cliente sobre o serviço que será prestado, e ele dê seu consentimento, assinando o contrato gerado.


Obs.: essa assinatura é parecida com o Termo de Consentimento, ou seja, não é necessário integração para assinar o contrato.

Assistência Técnica: termo de consentimento - 24.2

Atualmente, o CV disponibiliza um tipo de contrato denominado Termo de Consentimento. A partir dessa nova versão, será possível visualizar esse termo na assistência técnica. 

Assim, quando o cliente final não assinou esse termo em nenhum outro local do CV, ele poderá assinar na assistência. Ou seja, se o cliente já assinou o te no pré-cadastro ou na reserva, por exemplo, ele não precisará assinar na assistência, pois o termo é único por ambiente e não por assistência.

Por padrão, esse termo não é exibido. Para ser exibido para os clientes que ainda não assinaram, é necessário ter um contrato cadastrado do tipo "Termo de consentimento".


Além disso, é necessário habilitar a permissão para gerar o termo em cada empreendimento.


Assim, no menu "Termo de Aceite" do Administrar da Assistência, haverá o botão para gerar e assinar o termo de consentimento.


A assinatura do termo é por validação do documento. Dessa forma, esse tipo de assinatura é feita presencialmente com o cliente. Então, caso o cliente ainda não tenha assinado o termo, presencialmente você poderá mostrar o termo para o cliente e então pedir para ele confirmar o documento para validar no sistema que ele assinou.

Pessoas: acessar o cliente pela listagem de pessoas - 24.2

Na listagem de Pessoas, foi incluída uma nova coluna com um botão para acessar o Portal do Cliente (acesso de gestor). Antes, era necessário acessar a Jornada do Cliente e então clicar no botão para acessar o Portal do Cliente. 


O botão dentro da Jornada do Cliente ainda existe, o da listagem de Pessoas é para facilitar o acesso.


Essa nova coluna será exibida mediante habilitação de permissão no Perfil de Acesso.

Agendamento: possibilidade de agendar em feriados nacionais - 24.2

No CV, temos a tela de Feriados. Nos feriados, as datas não ficavam disponíveis para o agendamento de visitas e vistorias. Visto que em alguns casos a incorporadora faz algumas ações nos feriados, não era possível registrar a visita/vistoria no módulo de Agendamentos, pois a data ficava bloqueada.

Agora, nessa tela, é possível identificar todos os feriados nacionais de 2024 até 2034. Se você deseja que uma data de feriado seja liberada para o agendamento de visita/vistoria, basta entrar na tela de Feriados e colocar a data como "Inativa", e assim essa data será habilitada no módulo de Agendamentos.

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