Relatório de Histórico dos Atendimentos - v10.12

Em relação com o novo monitoramento dos atendimentos, temos o novo relatório Histórico dos Atendimentos. Assim, nesse relatório será possível visualizar, de acordo com o período e o assunto selecionado, as informações de usuário e ações realizadas dentro do atendimento.

Obs.: para visualizar o histórico, o assunto deverá estar configurado para ter o monitoramento.


Atendimentos: monitoramento dos assuntos - v10.12

Nesta nova versão, é possível monitorar os assuntos dos atendimentos. Dessa forma, você pode definir se aquele atendimento deverá ser ou não monitoramento. Além disso, para realizar esse monitoramento, o gestor precisa ter a permissão habilitada no perfil de acesso.


Assim, dentro de assuntos relacionados ao financeiro, por exemplo, com o monitoramento você poderá saber quem está visualizando os atendimentos daqueles assuntos. Caso você tenha essas permissões habilitadas, no histórico do atendimento você conseguirá ver quem visualizou o atendimento.

Relatório de Assistência Técnica: novo filtro - v10.11

No relatório de Assistência Técnica temos o novo filtro “Descrição de Atendimento”. Caso você filtrar esse campo como “Sim”, no relatório só serão exibidas as assistências técnicas que foram iniciadas através de um atendimento.


Além disso, será exibida a coluna “Descrição de Atendimento” que trará a primeira interação do atendimento, ou seja, a interação inicial ao abrir o atendimento.

Visita Técnica: usuário padrão na equipe - v10.11

No cadastro de equipes da Visita Técnica, você pode cadastrar um usuário e indicar se ele será padrão. Dessa forma, em casos nos quais o cliente abre uma visita técnica através do Portal do Cliente, o usuário padrão será associado de forma automática.
Para saber como cadastrar equipes de assistência técnica, clique aqui.

Painel do Cliente: número do título - v10.11

Caso você tenha integração com o Sienge, para que os seus clientes tenham uma segurança maio no momento de pagar suas parcelas no Portal do Cliente, eles podem visualizar uma nova coluna chamada “Número do Título”. Assim, nessa coluna será exibido o mesmo número da plataforma do Sienge.

Essa nova coluna auxiliará nos casos em que se é trabalhado com boleto avulso, que não possui vínculo com a unidade e sim com o CPF. Então, com essa coluna, o cliente conseguirá identificar quais são os boletos avulsos.

Pessoas: log de auditoria - v10.11

Os usuários dos painéis Gestor, Imobiliária e Corretor terão salvos, a partir dessa versão, as informações de dados sensíveis relacionados as pessoas que forem acessadas no sistema. Essas informações serão registradas na área de "Auditoria" da pessoa.
Na auditoria é possível visualizar as informações de ID, painel, usuário, data e hora, transação, e o log do que foi visualizado/modificado pelo usuário.

Portal do Cliente: configuração de não cliente na verificação de associado cadastrado - v10.10

Quando uma pessoa não cliente, ou seja, que não tem uma reserva cadastrada no CV realiza o autocadastro no Portal do Cliente, as permissões de visualização são as configuradas em “Configuração do Portal do Cliente” > “Permissões do Cliente” > “Associado Cadastrado”, pois o associado cadastrado também não tem vínculo com a venda, apenas com a pessoa, ou seja, o associado cadastrado não é um cliente.

Dessa forma, em “Associado Cadastrada” é possível definir se o tipo de pessoa não cliente poderá criar agendamentos, assistência, atendimentos, visualizar contratos, documentos, financeiro (Sienge) e cadastros.

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