Alteramos a nomenclatura do botão "Novo Atendimento" para "Solicitar Novo Atendimento" no Portal do Cliente, tornando a funcionalidade mais clara e evitando confusões para os clientes.
Alteramos a nomenclatura do botão "Novo Atendimento" para "Solicitar Novo Atendimento" no Portal do Cliente, tornando a funcionalidade mais clara e evitando confusões para os clientes.
Qualquer alteração nas tarefas agora será registrada no histórico do Subassunto, proporcionando maior clareza e transparência dos dados.
No histórico das tarefas, quando aparecer "contabilizar de U para C", entende-se que:
💻 Para saber mais saber os Subassuntos, clique aqui.
O CV está se consolidando como uma base de indicadores de dados da construção civil. Para atingir esse objetivo, estamos implementando pequenas alterações que garantirão a precisão e a representatividade dos nossos dados.
Nesta versão, os campos obrigatórios de endereço serão detalhados e separados em CEP, logradouro, bairro, número e cidade. Anteriormente, todas essas informações eram agrupadas na Geolocalização. Com essa mudança, os dados existentes serão convertidos e distribuídos adequadamente nos novos campos.
Antes:
Na versão 24.6:
Observação: com essa alteração, o submenu "Geolocalização" localizado no menu "Cadastros" deixará de existir. A visualização da localização do mapa ficará na lateral do menu "Resumo".
A correção agora pode ser feita por data de vencimento de cada boleto, além da correção anual, aplicável tanto a extratos quanto a boletos.
Observação: por padrão, a configuração estará definida como "Não". Para utilizá-la, será necessário habilitá-la.
Agora, todos os e-mails recebidos terão a data de chegada visível da Caixa de Entrada. Esta melhoria permite que todos os e-mails na fila aguardando cadastro exibam a data de recebimento, facilitando a gestão e a análise pelos usuários administrativos.
💻 Para saber mais sobre a tela de Caixa de Entrada, clique aqui.
Além das taxas pós-chaves, agora é possível enviar uma segunda correção para o sistema VGV, permitindo a cobrança de diferentes taxas pré-chaves. Isso é útil para clientes que aplicam juros e taxas diferentes antes da entrega das chaves.
Para evitar erros na modificação de contratos já gerados, uma vez que um contrato é criado, sua origem não pode ser alterada.
Se o empreendimento for parte de um programa habitacional, os dados serão enviados para o Sienge. Isso inclui um novo campo obrigatório no cadastro da pessoa para informar sobre o programa habitacional, garantindo conformidade com o regime especial de tributação.
Essa melhoria adapta o envio no Post da API de contratos para apoiar a conformidade com a lei tributária RET (Regime Especial de Tributação).
Quando o empreendimento estiver marcado como "Sim" para "Programa habitacional", os dados serão enviados diretamente para o Sienge, quando a reserva for para a flag "Pode faturar".
Caso o campo anterior esteja como "Sim" e o campo não seja preenchido na pessoa ("Pessoas" > "Editar" > "Dados Profissionais/Outras rendas" > "Outras rendas" > "Possui imóvel em seu nome"), o dado não será enviado.
Anteriormente, no Portal do Cliente, era possível abrir uma assistência, mesmo que no empreendimento a permissão não estivesse habilitada para realizar a abertura de assistência. Isso ocorria, pois era possível fazer a abertura de forma avulsa adicionando de forma manual as informações nos campos, inclusive o nome do empreendimento que não tem permissão habilitada para tal ação.
Contudo, a partir dessa versão, caso o empreendimento não esteja apto para abertura de assistência no Portal do Cliente, os clientes/não clientes não conseguiram fazer a abertura de forma avulsa, pois não temos mais campo "Possui unidade no sistema".
Permissão no empreendimento:
Caso o empreendimento tenha permissão para abertura de assistência pelo Portal do Cliente, será exibido o campo para selecionar Empreendimento ou Localidade e então o campo para selecionar qual o empreendimento.
Quando um atendimento que gera assistência técnica automática era aberto pelo cliente, no portal dele, a origem ficava como Painel Gestor, mesmo que não tenha sido o gestor que abriu aquela assistência. Para esses casos, no qual o atendimento gera automaticamente uma assistência técnica, a origem estará marcada como Atendimento e terá o ID desse atendimento.