Na nova versão, a métrica de NPS será integrada diretamente ao relatório de Pesquisa. Uma nova coluna chamada "Métrica" exibirá o NPS, assim como o nível de satisfação e qualquer justificativa fornecida.
Na nova versão, a métrica de NPS será integrada diretamente ao relatório de Pesquisa. Uma nova coluna chamada "Métrica" exibirá o NPS, assim como o nível de satisfação e qualquer justificativa fornecida.
Se o empreendimento for parte de um programa habitacional, os dados serão enviados para o Sienge. Isso inclui um novo campo obrigatório no cadastro da pessoa para informar sobre o programa habitacional, garantindo conformidade com o regime especial de tributação.
Essa melhoria adapta o envio no Post da API de contratos para apoiar a conformidade com a lei tributária RET (Regime Especial de Tributação).
Quando o empreendimento estiver marcado como "Sim" para "Programa habitacional", os dados serão enviados diretamente para o Sienge, quando a reserva for para a flag "Pode faturar".
Caso o campo anterior esteja como "Sim" e o campo não seja preenchido na pessoa ("Pessoas" > "Editar" > "Dados Profissionais/Outras rendas" > "Outras rendas" > "Possui imóvel em seu nome"), o dado não será enviado.
Visando facilitar a utilização e visualização das variáveis, realizamos uma reorganização por categorias e subcategorias, agora todas acessíveis em uma única página, sem necessidade de paginação. Além disso, as variáveis estão ordenadas por frequência de uso de nossos colaboradores, em vez de seguir uma ordem alfabética, tornando a navegação mais intuitiva.
Alteramos a nomenclatura do botão "Novo Atendimento" para "Solicitar Novo Atendimento" no Portal do Cliente, tornando a funcionalidade mais clara e evitando confusões para os clientes.
Para garantir a integridade dos dados ao importar informações de empreendimentos, novos campos obrigatórios foram adicionados ao processo de importação de empreendimentos/unidades, como sigla, matrícula, empresa, tipo de empreendimento, entre outros.
Esses campos obrigatórios são os mesmos que podemos visualizar na tela de informações Essenciais do empreendimento.
O CV está se consolidando como uma base de indicadores de dados da construção civil. Para atingir esse objetivo, estamos implementando pequenas alterações que garantirão a precisão e a representatividade dos nossos dados.
Nesta versão, os campos obrigatórios de endereço serão detalhados e separados em CEP, logradouro, bairro, número e cidade. Anteriormente, todas essas informações eram agrupadas na Geolocalização. Com essa mudança, os dados existentes serão convertidos e distribuídos adequadamente nos novos campos.
Antes:
Na versão 24.6:
Observação: com essa alteração, o submenu "Geolocalização" localizado no menu "Cadastros" deixará de existir. A visualização da localização do mapa ficará na lateral do menu "Resumo".
Agora, todos os e-mails recebidos terão a data de chegada visível da Caixa de Entrada. Esta melhoria permite que todos os e-mails na fila aguardando cadastro exibam a data de recebimento, facilitando a gestão e a análise pelos usuários administrativos.
💻 Para saber mais sobre a tela de Caixa de Entrada, clique aqui.
Ao criar um domínio para uma configuração específica de portal, é uma regra que esse portal tenha empreendimentos vinculados. Uma vez que um empreendimento é vinculado, o padrão ativo não se aplica mais. Portanto, é necessário cadastrar uma configuração com um domínio e vincular todos os empreendimentos que não possuem vínculo específico e deixar como ativo.
Dessa forma, para evitar problemas em relação a essa configuração, foi criado um alerta! Assim, o alerta será exibido, deixando claro que se essa configuração tiver empreendimentos vinculados, ao inativar essa configuração, esses empreendimentos ficaram inacessíveis em outras configurações.
Na listagem da Configuração do Portal do Cliente, foi adicionado uma nova coluna, indicando quantos empreendimentos estão associados.
Além disso, essa coluna também é um filtro. Você pode selecionar um ou mais empreendimentos e saber em qual configuração o empreendimento está associado.
Após a criação das patologias, é necessário liberar a alteração nas situações que desejar do Workflow de Itens.
Assim, nos itens da Assistência Técnica, você consegue encontrar as patologias que você cadastrou e selecionar uma opção. Assim, você conseguirá gerir melhor suas ordens de serviço, a partir de cada patologia identificada.