No relatório de Fluxo Mensal foi adicionada a nova coluna de “Mês de Competência” na qual será possível visualizar qual o mês de competência associado à reserva.
No relatório de Fluxo Mensal foi adicionada a nova coluna de “Mês de Competência” na qual será possível visualizar qual o mês de competência associado à reserva.
Dentro do cadastro do usuário da imobiliária temos a nova área de “Permissões de Contratos”. Assim você poderá definir se esse usuário poderá: gerar contrato, editar contrato, abrir contratos em PDF, enviar documentos para assinatura eletrônica, reenviar assinatura eletrônica e/ou cancelar assinatura eletrônica.
Por padrão, essas configurações virão como “Sim”. Então, se o usuário não poderá, por exemplo, gerar contrato, será necessário entrar no cadastro desse usuário e configurar como “Não”.
Caso dentro da sua série você tenha os juros configurado, será possível visualizar na sua tabela de preço o valor dessa série com ou sem os juros. Para isso, ao criar sua tabela, você deve escolher entre “Valor total” ou “Valor total com juros price”, não sendo possível marcar as duas opções.
Na imagem abaixo, temos o exemplo da tabela de preço exibindo o valor total com juros price. Além disso, ao passar o mouse no tooltip você irá visualizar a data base e o percentual dos juros futuro.
Na tela de “Séries de Tabela de Preço” agora é possível visualizar o histórico de modificações feitas dentro da série.
Observação: o histórico só trará as modificações feitas após a implementação da versão 10.4, ou seja, alterações feitas anteriormente não serão registradas.
Visando facilitar o processo, foi adicionado um hyperlink no ID da reserva no relatório de Reservas. Assim, ao clicar no ID você será redirecionado para o administrar daquela reserva.
Em “Configurações” > “Integrações” > “Sienge” > “Empreendimentos integrados” > “Config. Séries” é possível observar duas novas colunas: “Data de Cadastro” e “Responsável”. Dessa forma, será possível visualizar quando (data e hora) e quem realizou alteração nas séries do empreendimento.
Novas variáveis disponíveis para os dados do representante e comissão.
No CVDW foram adicionadas novas colunas para melhor análise e controle na tabela de Reservas. São elas: usuário que aprovou a reserva, a data de aprovação da reserva, valor da alçada que foi aprovada, juros, juros após a entrega, tabela de comparação com id, nome da tabela de comparação.
Para conferir o dicionário de dados do CVDW, clique aqui.
Agora, além da reserva, será possível inverter a ordem no vencimento da série na simulação. Ou seja, quando você tiver parcelas com dízima periódica será possível realizar a inversão do vencimento do menor valor para o início ou para o final da condição.
Por exemplo:
Imagine que você tem 180 parcelas da série de financiamento. Se configurou “Não separar a parcela com dízima periódica em Reservas e Simulações” como “Não”, a sua série será dividida em duas: uma série com 179 parcelas (com primeiro vencimento em 28/02/2023) outra com 1 parcela (com primeiro vencimento em 28/01/2038). Ao inverter, ou seja, colocar a série com 1 parcela no início, a data do primeiro vencimento será alterada para 28/02/2023 e a segunda série com 179 parcelas terá seu primeiro vencimento alterado para 28/03/2023.
Caso você tenha habilitada a integração com a Pagadoria Linkpay, nas Comissões serão exibidas ações específicas para a integração. Contudo, se você não tiver a integração habilitada, a lista de ações será reduzida (sem as opções relacionadas à Pagadoria Linkpay).