- Descrição: Incluído o ID de referência nas aplicações CVDW de pesquisa.
- Funcionalidade: Essa melhoria permite identificar a pesquisa principal, possibilitando a busca de informações relacionadas em outras demandas.
GET: /v1/cv/reservas/mensagens/{idreserva}
POST: /v1/cv/reservas/mensagens/{idreserva}
Obs.: uma perda se dá quando um atendente é removido do lead.
1. Mudança na Regra do Campo "Leads Existentes na Base"
2. Mudança na Regra para Importar Arquivo
3. Mudança no Filtro "Mídia"
Agora, o sistema exibe a soma total das quantidades e porcentagens no rodapé da tabela de preço. Isso elimina a necessidade de cálculos manuais pelo usuário e facilita a gestão. Além disso, o sistema verifica automaticamente se o total das porcentagens ultrapassa 100% e alerta o usuário caso isso ocorra.
Adicionou-se um sistema de classificação ao cadastro do cliente. Este recurso permite que:
Uma melhoria foi implementada para facilitar a busca de e-mails dentro dos módulos de atendimento e assistência técnica. Principais funcionalidades:
Adicionamos o campo de "renda do cliente principal" na API de pré-cadastro.