Foi implementado um filtro no Portal do Cliente, especificamente na listagem de atendimentos, proporcionando uma busca mais ágil. Não é necessário habilitar nada; o recurso já estará disponível como padrão.
Foi implementado um filtro no Portal do Cliente, especificamente na listagem de atendimentos, proporcionando uma busca mais ágil. Não é necessário habilitar nada; o recurso já estará disponível como padrão.
Foi adicionada uma nova configuração que complementa a opção da forma de cálculo do comprometimento de renda. Assim, se a opção "Somar o valor da prestação do financiamento no comprometimento de renda" estiver habilitada, quando uma reserva for originada de um pré-cadastro, o valor da prestação do financiamento será somado ao valor da parcela mensal da reserva para o cálculo do comprometimento de renda.
Dois novos filtros foram incluídos no relatório de Contratos das Reservas: o filtro por nome do contrato e o filtro de período, que permite buscar contratos gerados em uma data específica.
A funcionalidade de busca foi aprimorada, permitindo que o corretor ou lead seja encontrado pelo nome, além das opções já existentes de busca por e-mail ou telefone. O sistema lista automaticamente todas as correspondências possíveis, facilitando o preenchimento e a continuidade do processo.
Agora, corretores e imobiliárias que não fazem parte diretamente da reserva também podem visualizar comissões se forem incluídos como comissionados.
Na imagem abaixo é possível notar que os dois comissionados não são da reserva, mas estão na comissão. Assim, eles poderão visualizar e gerenciar suas comissões.
Nesta versão serão cadastradas quatro variáveis padrões no ambiente de todos os clientes: duas do tipo texto e duas do tipo Word. Essas variáveis estão relacionadas à parametrização de associados e pagamentos. Essa mudança visa automatizar um processo que, até então, era feito manualmente, como copiar e colar essas variáveis nos contratos dos clientes. A ideia é facilitar o controle e reduzir o tempo de configuração.
A funcionalidade de ordem de distribuição de atendimentos foi desenvolvida, permitindo que os atendentes sejam designados automaticamente com base em uma ordem predefinida. Isso garante que os chamados sejam distribuídos de forma organizada entre os atendentes do time, respeitando a ordem estabelecida. Caso não haja um responsável já designado no atendimento, o sistema seguirá a ordem de distribuição configurada para aquele assunto.
Foi implementada uma nova funcionalidade para notificar os assinantes de contratos pendentes por SMS e WhatsApp, além do e-mail, que já era utilizado. Essa melhoria visa aumentar a eficiência na comunicação e permitir que o usuário escolha o meio de notificação que prefere (e-mail, SMS ou WhatsApp). Além disso, o botão de reenviar reserva permite que as notificações sejam enviadas manualmente pelos mesmos canais de comunicação previamente configurados.
Aqui estão as regras para os campos de Notificação e Autenticação:
Sincronização entre Notificação e Autenticação:
Validação do Número de Celular:
Importante: as funcionalidades de notificação e envio têm custos adicionais na plataforma ClickSign.
Foi implementado um sistema de autocompletar no campo de e-mail, onde ao digitar parte do endereço de e-mail e inserir o "@" o sistema já sugere provedores comuns como Gmail, Outlook, entre outros. Isso aumenta a precisão no preenchimento e evita erros de digitação.
Houve a adição de quatro novas colunas nas configurações financeiras de extrato do Sienge, que podem ser exibidas ou ocultadas: valor original, valor da baixa, acréscimo e desconto. Por padrão, essas colunas estão marcadas para exibição, mas o usuário pode desabilitá-las conforme necessário.