Assistência Técnica: termo de consentimento - 24.2

Atualmente, o CV disponibiliza um tipo de contrato denominado Termo de Consentimento. A partir dessa nova versão, será possível visualizar esse termo na assistência técnica. 

Assim, quando o cliente final não assinou esse termo em nenhum outro local do CV, ele poderá assinar na assistência. Ou seja, se o cliente já assinou o te no pré-cadastro ou na reserva, por exemplo, ele não precisará assinar na assistência, pois o termo é único por ambiente e não por assistência.

Por padrão, esse termo não é exibido. Para ser exibido para os clientes que ainda não assinaram, é necessário ter um contrato cadastrado do tipo "Termo de consentimento".


Além disso, é necessário habilitar a permissão para gerar o termo em cada empreendimento.


Assim, no menu "Termo de Aceite" do Administrar da Assistência, haverá o botão para gerar e assinar o termo de consentimento.


A assinatura do termo é por validação do documento. Dessa forma, esse tipo de assinatura é feita presencialmente com o cliente. Então, caso o cliente ainda não tenha assinado o termo, presencialmente você poderá mostrar o termo para o cliente e então pedir para ele confirmar o documento para validar no sistema que ele assinou.

Pessoas: acessar o cliente pela listagem de pessoas - 24.2

Na listagem de Pessoas, foi incluída uma nova coluna com um botão para acessar o Portal do Cliente (acesso de gestor). Antes, era necessário acessar a Jornada do Cliente e então clicar no botão para acessar o Portal do Cliente. 


O botão dentro da Jornada do Cliente ainda existe, o da listagem de Pessoas é para facilitar o acesso.


Essa nova coluna será exibida mediante habilitação de permissão no Perfil de Acesso.

Agendamento: possibilidade de agendar em feriados nacionais - 24.2

No CV, temos a tela de Feriados. Nos feriados, as datas não ficavam disponíveis para o agendamento de visitas e vistorias. Visto que em alguns casos a incorporadora faz algumas ações nos feriados, não era possível registrar a visita/vistoria no módulo de Agendamentos, pois a data ficava bloqueada.

Agora, nessa tela, é possível identificar todos os feriados nacionais de 2024 até 2034. Se você deseja que uma data de feriado seja liberada para o agendamento de visita/vistoria, basta entrar na tela de Feriados e colocar a data como "Inativa", e assim essa data será habilitada no módulo de Agendamentos.

Sienge: PUT, POST e GET (Portal do Cliente) - 24.2

No Portal do Cliente, o cliente consegue acessar seus dados financeiros através da integração com o Sienge, mas não era registrado os parâmetros das consultas, cadastros e atualizações. Contudo, agora é possível visualizar as operações realizadas (PUT, POST e GET) no Painel CVIO.


💻 Para saber sobre o Painel CVIO, clique aqui.

Notificação Push: nova assistência - v23.12

Hoje, não existe um usuário vinculado a uma assistência e sim uma equipe, e dessa forma, os membros da equipe são avulsos, ou seja, não são gestores (usuários administrativos).

Por isso, o recebimento da notificação Push para nova assistência ocorre da seguinte forma: ao abrir um atendimento com o assunto “Assistência Técnica”, o usuário responsável pelo atendimento e os usuários associados ao(s) time(s) vinculado(s) nesse assunto, receberão a notificação Push da abertura de uma nova assistência.


 

Importação de Atendimentos - v23.12

Na versão 23.12, temos a nova tela de Importação de Atendimentos. A importação ocorre conforme as demais telas de importação, havendo, também, o modelo de arquivo para a importação disponível.

 

Para visualizar as importações, cadastrar, remover e visualizar o log, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Relacionamento" > "Importação de Atendimentos").

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