Na listagem de Assuntos dos Atendimentos, foi adicionado uma nova coluna chamada "Time" em que se um assunto ou subassunto estiver relacionado a um time, aparecerá o S, caso contrário irá aparecer o N.
Na listagem de Assuntos dos Atendimentos, foi adicionado uma nova coluna chamada "Time" em que se um assunto ou subassunto estiver relacionado a um time, aparecerá o S, caso contrário irá aparecer o N.
É necessário ter como pré-requisito a atualização nas situações do Item e Visita técnica, quando houver alterações nas situações da Assistência Técnica.
Pré-requisitos:
Agora, ao excluir um atendimento, as tarefas pendentes e/ou relacionadas a ele também serão removidas.
A disponibilização dos campos adicionais se altera, conforme o Assunto e Subassunto.
Os síndicos e os administradores dos empreendimentos terão um cadastro exclusivo para acesso ao Portal do Cliente. Para isso, é necessário cadastrar o síndico em "Cadastros" > "Menu Completo" > "Síndicos".
Observações:
Quando estiver próximo do início do financiamento, os gestores de repasses poderão receber um e-mail automático. A configuração dessa automação é determinada em dias.
Será possível visualizar as mensagens cadastradas no pré-cadastro dentro do repasse. Dessa forma, nosso registro de interações vai desde o pré-cadastro até o repasse.
Observação: as mensagens exibidas são as que foram cadastradas antes da reserva.
Agora, além de poder enviar o corretor Pessoa Física para o Sienge, será possível enviar para o corretor Pessoa Jurídica que estiver cadastrado no CV. Lembrando que o envio é feito dentro do cadastro do corretor ou na reserva.
No histórico do workflow foi adicionado o filtro "Ações". Dessa forma, será possível filtrar o histórico pelas ações e usuários.
Com a devida permissão habilitada, o usuário gestor poderá disponibilizar unidades que foram bloqueadas via integrações. Ao liberar a unidade, ela ficará disponível para realizar reservas.