Na listagem de Atendimentos, será possível escolher as opções "Sem Empreendimento", "Sem Imobiliária" e "Sem Corretor" no momento de filtrar.
Na listagem de Atendimentos, será possível escolher as opções "Sem Empreendimento", "Sem Imobiliária" e "Sem Corretor" no momento de filtrar.
Agora, ao configurar uma equipe, é possível dizer se aquela equipe poderá receber agendamentos de mais de uma visita para o mesmo horário. Para isso, é necessário colocar "Sim" no campo "Múltiplas visitas por horários".
Dentro do menu "Cadastros" do empreendimento, foi adicionado um novo campo para Ficha de Assistência Técnica chamado "Insira o texto de Observação". Dessa forma, ao adicionar um texto nesse campo e salvar, essa informação será mostrada no campo "Observação" da Ficha de Assistência Técnica
Na listagem de Assuntos dos Atendimentos, foi adicionado uma nova coluna chamada "Time" em que se um assunto ou subassunto estiver relacionado a um time, aparecerá o S, caso contrário irá aparecer o N.
É necessário ter como pré-requisito a atualização nas situações do Item e Visita técnica, quando houver alterações nas situações da Assistência Técnica.
Pré-requisitos:
Agora, ao excluir um atendimento, as tarefas pendentes e/ou relacionadas a ele também serão removidas.
A disponibilização dos campos adicionais se altera, conforme o Assunto e Subassunto.
Os síndicos e os administradores dos empreendimentos terão um cadastro exclusivo para acesso ao Portal do Cliente. Para isso, é necessário cadastrar o síndico em "Cadastros" > "Menu Completo" > "Síndicos".
Observações:
Quando estiver próximo do início do financiamento, os gestores de repasses poderão receber um e-mail automático. A configuração dessa automação é determinada em dias.