Agora o atendente consegue ver se o cliente visualizou a mensagem, como no WhatsApp. Contudo, a funcionalidade está disponível apenas na versão web, não via API.
Benefício:
- Dá mais controle ao atendente sobre o andamento da conversa.
Agora o atendente consegue ver se o cliente visualizou a mensagem, como no WhatsApp. Contudo, a funcionalidade está disponível apenas na versão web, não via API.
Benefício:
Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
código interno
era usado como chave primária, mas podia se repetir. Isso impedia atualização correta dos boletos.código interno
continua como chave única, e título
ajuda a agrupar boletos relacionados à mesma venda.Foi adicionado botão de atalho que redireciona diretamente para a tela de administração dos times.
Benefício:
Adicionados filtros de data de cadastro e de última alteração. Já existiam na listagem normal, agora também disponíveis na visualização em Kanban, facilitando análises por período.
Benefício:
Agora é possível enviar os dados de pessoa associada estrangeira com o cliente titular.
Antes, apenas o titular estrangeiro era considerado. Com isso, elimina-se a necessidade de ajustes manuais no Sienge.
Benefícios:
A reserva e a simulação agora exibem o time responsável, com base no corretor envolvido. Informações como ID e nome do time também vão para o CVDW-API.
Benefícios:
Nova API que retorna a situação atual da unidade (ex: disponível, reservada, vendida) e rastreia as movimentações.
Benefícios:
Foi adicionada a coluna “renda total” ao relatório. Essa coluna exibe a soma das rendas de todos os participantes de um pré-cadastro (ex: cliente + representante legal), permitindo uma visualização consolidada da renda familiar total.
Benefícios:
Foram adicionadas novas colunas na planilha de importação de leads:
Pontos principais:
Os campos "Data da conversão" e "Mídia da conversão" serão preenchidos apenas se o campo "Conversão" estiver informado na planilha.
Caso não esteja, o sistema seguirá o funcionamento atual, preenchendo esses campos automaticamente com a data de cadastro e a mídia do lead.