Foi adicionada a coluna com o campo "Valor de Negócio" do lead.
Foi adicionada a coluna com o campo "Valor de Negócio" do lead.
Uma melhoria foi implementada para facilitar a busca de e-mails dentro dos módulos de atendimento e assistência técnica. Principais funcionalidades:
Uma nova funcionalidade foi adicionada para exigir a atualização cadastral periódica dos clientes no portal. Principais detalhes:
💻 Para saber mais sobre essa configuração, clique aqui.
Além disso, foi criado um relatório que documenta as alterações cadastrais feitas pelos clientes. Detalhes:
Agora, o sistema exibe a porcentagem de participação do cliente no contrato de forma clara e acessível. Este dado é calculado automaticamente com base na participação dos associados (se houver). Embora o valor seja apenas visual e não editável, ele oferece maior transparência ao usuário.
Foi introduzida uma nova funcionalidade que permite aplicar descontos com maior precisão:
Uma nova ferramenta foi lançada para facilitar a integração do CV com sistemas de telefonia de parceiros.
Funcionalidades:
Processo:
Limitações:
Compatibilidade:
Funciona tanto em desktop quanto em dispositivos móveis, sem necessidade de sair do sistema.
💻Para entender melhor sobre essa funcionalidade, clique aqui.
Novas variáveis foram introduzidas, incluindo informações relacionadas a Pessoas Politicamente Expostas (PPE). Alterações principais:
Adicionamos o campo de "renda do cliente principal" na API de pré-cadastro.
Adicionadas duas novas variáveis às mensagens padrões:
Essas variáveis aumentam a personalização das comunicações enviadas.
Novos filtros foram introduzidos para facilitar a busca e organização dos pré-cadastros: