Agora, o relatório de Histórico Configuração Integração registra edições feitas nos Webhooks das integrações Sienge e UAU.
Isso garante maior rastreabilidade e transparência, permitindo que acompanhem eventuais alterações.
Agora, o relatório de Histórico Configuração Integração registra edições feitas nos Webhooks das integrações Sienge e UAU.
Isso garante maior rastreabilidade e transparência, permitindo que acompanhem eventuais alterações.
Adicionamos um tooltip explicando o funcionamento da alçada de aprovação que você está inserido.
A interface agora exibe apenas integrações ativas, reduzindo ruído visual e tornando as buscas mais eficientes.
Além disso, foi adicionada a informação do endpoint requisitado na listagem.
O histórico agora registra ações que geraram comissão e repasse, aumentando a transparência dos processos de pagamento.
Agora, os corretores e imobiliárias podem acessar e imprimir boletos de comissão diretamente pelo painel.
Isso facilita a entrega física do boleto para clientes que preferem essa opção.
Obs.: é necessário liberar a permissão no Workflow de Comissões para que o corretor ou a imobiliária possam visualizar o botão do boleto.
Anteriormente, quando um usuário utilizava a funcionalidade "Gerar Repasse em Massa", não havia um registro claro de quem executou a ação. Agora, o histórico de repasses registra qual usuário realizou a geração em massa e a data da ação.
O relatório de Estoque de Unidades agora conta com um novo filtro por região, permitindo a segmentação dos empreendimentos e unidades disponíveis de acordo com sua localização.
Edição de usuários e empresas no pré-cadastro via API
💻 Para saber mais sobre as API do CV CRM, clique aqui.
No Portal do Cliente, agora os clientes receberão notificações e push sobre atualizações nos atendimentos.
Além disso, foi criada uma central onde os clientes podem visualizar todas as notificações recebidas e acessar os atendimentos correspondentes.
Agora, é possível criar campos adicionais na assistência técnica para atender fluxos específicos de trabalho, permitindo a personalização das informações exibidas. Dessa forma, os usuários podem definir e configurar campos personalizados conforme suas necessidades, garantindo maior flexibilidade no registro e na gestão dos atendimentos.
💻Para saber como criar um campo adicional, clique aqui.