Nova API de Análise de Crédito

A nova API de Análise de Crédito foi desenvolvida para retornar dados detalhados sobre análises de crédito associadas às reservas, incluindo aquelas analisadas pelo Serasa.

💻Para mais informações sobre as APIs do CV, clique aqui.


API de Referência Externa

Um novo campo de referência externa foi criado nos empreendimentos, permitindo integração com outros sistemas. Esse campo é semelhante ao "Código Interno" usado para ERPs, mas tem uma função específica para integrações de assistência técnica.

DocuSign: assinatura por página

O processo de assinatura digital via DocuSign foi aprimorado, oferecendo mais flexibilidade na definição de quais páginas devem conter assinaturas.

Agora, ao configurar um contrato para assinatura digital, os usuários podem definir se:

  • Assinar todas as páginas
  • Somente na primeira página
  • Somente na última página
  • Somente em páginas pares
  • Somente em páginas ímpares

Dessa forma:

  • Otimiza o fluxo de assinaturas, evitando a necessidade de assinaturas repetitivas em todas as páginas.
  • Permite personalizar a forma como os contratos são assinados, garantindo mais praticidade para clientes e associados.
  • Melhora a usabilidade e eficiência no processo de assinatura digital

Reservas: Fluxo de Recebimento

Nova funcionalidade que permite analisar o recebimento financeiro de uma proposta mês a mês.

Apresenta um painel interativo, detalhando:

  • Valores de ato.
  • Parcelas programadas (mensais, semestrais, anuais)
  • Montante financeiro acumulado no período.
  • Comparação entre valores tabelados e os valores reais da proposta.
  • Essa funcionalidade ajuda os gestores a prever e planejar fluxos de caixa de forma mais eficiente.

Comissão: boleto nos painéis Corretor e Imobiliária

Agora, os corretores e imobiliárias podem acessar e imprimir boletos de comissão diretamente pelo painel.

Isso facilita a entrega física do boleto para clientes que preferem essa opção.


Obs.: é necessário liberar a permissão no Workflow de Comissões para que o corretor ou a imobiliária possam visualizar o botão do boleto. 

Portal do Cliente: push e central de notificações

No Portal do Cliente, agora os clientes receberão notificações e push sobre atualizações nos atendimentos.

Além disso, foi criada uma central onde os clientes podem visualizar todas as notificações recebidas e acessar os atendimentos correspondentes.


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